Lucy's POV:
Naquele momento meu coração disparou e minhas mãos suavam, nunca tinha sentido aquilo...
- Olá, qual é seu nome? - Disse ela para mim.
- Me me me meu nome é Lucy. - Gaguejei.
- Olá Lucy, meu nome é Claire.
Eu estava agindo feito uma tola perto da mulher de cabelos vermelhos e não sabia o porque. Bebi mais para ver se esquecia do acontecido, bebi, bebi até ficar um pouco alterada e decidi parar. Percebi que Claire estava me olhando com aqueles seus lindos olhos azuis então a encarei de volta e ela veio em minha direção.
- O que está achando da festa?
- Não sou muito de sair mas esta festa está sendo bem legal.
- Entendo. Você é colega de trabalho da Jane?
- Sim eu sou sim. E você, como a conhece?
- Fizemos faculdade juntas. - Disse a ruiva.
- Entendi.
- Você quer dançar? - propôs ela.
- Claro!
Estava tocando Young and Beautiful da Lana Del Rey e ela colocou suas mãos em minha cintura e eu senti um pequeno arrepio, nos encaramos a música inteira e eu senti uma grande atração por ela. Mas, o que está acontecendo? Eu nunca gostei de uma garota e muito menos senti atração por alguma, eu sou totalmente hétero, bom, pelo menos eu achava que era...
Naquele momento o que eu mais queria era sentir aqueles lábios vermelhos juntos dos meus em um beijo perfeito, eu não me importava com mais nada naquele momento, só com a linda garota em minha frente. Porém eu não sabia o que fazer, devia eu, beijá-la? Eu nem sei se ela gosta de garotas, eu nem sei se EU gosto de garotas mas preciso tentar!
Então foi o que fiz, cheguei mais perto e a roubei um beijo e foi o beijo mais perfeito que eu já tive. Pude sentir aqueles deliciosos lábios, estava sedenta por eles e foi simplesmente maravilhoso. O que isso me torna? O que eu sou? Será que isso me faz uma lésbica? Eram dúvidas demais, eu estava completamente confusa e a única coisa que eu tinha certeza é que estava apaixonada por Claire.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Can't Think Straight
RomanceLucy McKay é a típica garota perfeita, tinha um ótimo emprego, uma família maravilhosa e o namorado dos sonhos de qualquer garota. O único problema é que Lucy não era feliz e ela não sabia o porque até fazer uma grande descoberta...