Capítulo 1

629 12 0
                                    

Lucy's POV:

Meu despertador tocou e era hora de acordar e ir trabalhar então levantei fui tomar banho e logo em seguida tomar meu café da manhã como faço todos os dias desde que me conheço por gente! Minha vida era monótona demais e eu sabia disso só não sabia como faria para mudá-la... 

Já eram 8:00 então entrei em meu carro a caminho da empresa. Eu sou secretária de um executivo de muito sucesso, seu nome é Anthony Mitchells e meu emprego é o sonho de consumo de muita gente mas eu acho meu emprego um tanto entediante porém não posso perder essa oportunidade, seria um grande erro! 

Ao chegar ao trabalho logo avistei minha colega de trabalho e melhor amiga, Jane Scott. 

- Oi Lucy como você está? - perguntou ela. 

- Estou muito bem e você amiga? - respondi.

- Estou ótima. Hoje eu e alguns amigos iremos em uma boate que vai inaugurar chamada Sweet Cherry, quer ir? 

- Boate? Jura? Você sabe que não costumo ir em lugares assim.

- Por isso mesmo, sua vida é tão enfadonha, você tem que mudar isso! - Argumentou ela.

E pior que ela estava certa, minha vida costuma ser tão chata e entendiante e estou cansada disso! 

- Então está bem eu irei! 

- Ótimo, depois lhe dou o endereço.

Acho que fiz a escolha certa pois preciso me divertir um pouco mas espero que isso não seja um problema para o meu namorado, Tyler Roberts. Ele é o homem perfeito que todas as mulheres desejam, é sexy, inteligente, rico e gentil porém viaja muito e só o vejo uma vez por semana. No momento ele está em uma viagem de negócios na Inglaterra e só voltará semana que vem então terei que ir á festa sozinha. 

Lhe mandei uma mensagem dizendo: 

"Amor, terá uma inauguração de uma boate hoje a noite e a Jane me convidou. Isso não é um problema para você, certo?"

Não demorou muito e ele me respondeu dizendo:

"Olá querida, problema algum, não quero que você fique entediada no sofá enquanto não estou perto. Só tome muito cuidado ok? Eu te amo."

Sim ele é realmente um homem maravilhoso e eu tenho muita sorte de tê-lo, estamos juntos á 3 anos mas mesmo assim eu me sinto um pouco incompleta. Eu sei que pareço ter a vida perfeita mas sinto que me falta algo, só não sei o que.

Depois de um longo dia de trabalho, chegou a hora de ir embora mas antes disso passei á mesa de Jane para pegar o endereço da boate. 

- O endereço é este aqui, esteja lá as 21:00, vou estar te esperando! 

- Ok pode deixar, estarei lá. 

Entrei no carro e voltei para casa descansar um pouco. Eu moro sozinha desde que fiz 18 anos, minha mãe me deu um belo apartamento e um lindo carro em meu décimo oitavo aniversário. Minha mãe, Elizabeth McKay é uma típica mãe, atenciosa, simpática e MUITO protetora porém ela tem um grande defeito, é uma pessoa extremamente preconceituosa. Já sofri muito com isso por ter amigas negras ou homossexuais, ela já chegou a ofendê-las e até me obrigar a desfazer amizades porém eu nunca a ouvi pois acho isso totalmente ridículo. 

Pois bem, descansei um pouco porque sabia que iria chegar tarde em casa hoje. 19:30 comecei a me arrumar para a festa, escolhi um lindo vestido vermelho curto com detalhes em preto, um salto alto preto e o cabelo solto como sempre faço. Nunca fui fã de maquiagem mas para mim um batom vermelho nunca pode faltar! 

Eram 20:30 e eu já estava pronta a caminho da festa. Cheguei lá e encontrei minha amiga Jane e seus amigos, alguns já conhecia e outros não. Cumprimentei todos e fui logo ao bar pedir uma bebida. 

- Olá, uma piña colada por favor.

- É pra já! - disse o bartender. 

Peguei a bebida e fui em direção aos outros que estavam sentados em um grande sofã vermelho. Sentei junto a eles esperando que alguém comece um assunto bacana. Até que chegou uma mulher mas ela não era apenas uma mulher, era a mulher mais linda que eu vi em toda a minha vida.

- Olá Jane, desculpe o atraso, estava muito trânsito! - Disse a linda garota para minha amiga.

- Está tudo bem Claire, não faz muito tempo que chegamos. - disse Jane

Claire tinha grandes olhos azuis, cabelos ruivos, lindos lábios carnudos e usava um vestido decotado lilás que realçava ainda mais sua beleza. Eu não conseguia parar de olhá-la, é como se eu estivesse hipnotizada por aquela mulher e eu nunca senti isso em minha vida...

I Can't Think StraightOnde histórias criam vida. Descubra agora