Claire's POV:
Acordei um pouco cedo e vi Lucy ao meu lado e ela dormia graciosamente. Ela estava só com metade do corpo coberto pelo lençol então pude reparar melhor em sua silhueta e ela era dona de um corpo fantástico, ela era perfeita! Eu estava realmente me apaixonando por ela mas como? eu a conhecia à nem 24 horas, mas o tempo que passamos juntas era o suficiente para provar. Eu queria aquela garota e quando quero algo, não desisto até conseguir. Ela vai ser minha!
Logo adormeci novamente abraçada com a garota ao meu lado. Até que acordo com um grito de um homem. Não sabia quem ele era e Lucy também não tinha mencionado. Ele era moreno, alto e musculoso, aposto que as garotas héteros caiem em seus pés, que bom que nasci lésbica!
- Lucy quem é essa mulher? E que porra ela está fazendo aqui em sua cama? - o cara gritou.
Ah não pode ser, ela tem um namorado! Eu sabia, estava tudo muito perfeito para ser verdade!
- Eu posso lhe explicar, fique calmo! - disse Lucy assustada.
- Não precisa me explicar nada! Eu estava fazendo uma surpresa pra você, lhe comprei uma aliança Lucy, eu ia te pedir em casamento! Acordei tão feliz e ansioso hoje de manhã, preparei um café da manhã maravilhoso para você e me deparo com você e uma mulher na cama! Não consigo acreditar nisso, mas que porra! O que você estava pensando? E nosso namoro? Não consigo acreditar que você me trocou por uma vagabunda!
Ele ia a pedir em casamento e eu estraguei tudo, agora estou me sentindo culpada!
- Olha como você fala de Claire, ela não é uma vagabunda, ela é a mulher mais incrível que conheci. Achei que te amava mas quando conheci Claire todo o sentimento foi por água abaixo! E quer saber? Vá embora já de minha casa pois estou louca pra fazer um sexo bem gostoso com a minha namorada! - disse Lucy.
Porra, eu nem conseguia acreditar no que ela disse. Eu já estava apaixonada por ela mas agora ela tinha me ganhado completamente!
Tyler estava furioso e boquiaberto. Ele Não acreditava em o que Lucy havia falado. E nem eu conseguia acreditar, aquela menina me surpreendia a cada minuto.
- É isso mesmo o que você quer? Então está certo! Eu vou embora, fique com sua namorada mas depois que essa fase passar não venha correndo atrás de mim porque pra mim você não é mais nada! - disse Tyler enquanto jogava as alianças pela janela e ia embora.
- Não consigo acreditar que você criou coragem para dizer essas coisas, estou muito orgulhosa de você. E eu sou sua namorada?
- Eu sei que acabamos de nos conhecer e que é cedo demais mas na hora que te vi já sabia que você seria minha. Estou me apaixonando por você! - assumiu Lucy.
- Então você é minha namorada Lucy, estou completamente apaixonada por você.
Nos beijamos como nunca haviamos se beijado, foi um beijo tão bom e intenso, depois disso tomamos um banho de banheira juntas e depois voltamos para a cama comemorar o nosso namoro se é que me entendem.
O sexo com Lucy era selvagem mas ao mesmo tempo delicado e sexy, ela não tinha muita experiência mas isso não era possível de perceber. Passamos o dia na cama, cada momento junto dela era inesquecível e eu estava adorando isso. Mas ainda não consigo acreditar, eu, Claire Daniels apaixonada por outra pessoa, isso aconteceu comigo uma vez na vida e quando eu era bem mais jovem, essa garota é diferente de todas as que já conheci.
- Minha querida é como se eu te conhecesse à anos mas sei tão pouco sobre você. Me conte do que você gosta, do que não gosta, tudo!
- Bom, eu não gosto de filmes de terror, de pessoas mal humoradas e que maltratam os animais, e claro, sou vegetariana. Que coisa mais clichê né, lésbica vegetariana! rs Bom, eu gosto de pessoas de alto astral, filmes românticos, sou chocólatra e também gosto de... você! - Respondeu Lucy e logo em seguida me deu um beijo.
- Você é tão incrívelmente interessante, sabia?
- E você é um doce. Sua vez de responder! - disse Lucy
- Ok deixe eu ver... Não gosto de legumes, filmes dramáticos, sorvete de flocos e tudo o que é necessário fazer contas. E gosto de filmes de comédia, música clássica, gatos, livros e obviamente... de você! - E a beijei de volta.
- Mas como você não gosta de sorvete de flocos? - brincou ela.
Conversamos sobre trabalho, música, filmes, livros, hobbies e muitas outras coisas e já eram 16:00 e eu não tinha visto a hora passar.
- Já são 16:00 da tarde, você consegue acreditar? - disse a ela.
- Sério? Quando estou com você o tempo passa tão rápido que eu nem vejo. Por mim eu passava dias conversando com você que nunca seria o bastante.
E nos beijamos, ah como eu amo o começo de namoro, é tudo tão perfeito! Você ainda não conhece os defeitos da pessoa, é tudo tão mágico e maravilhoso e eu queria que isso nunca acabasse.
A campainha tocou e Lucy foi ver quem era. Era sua mãe, será que já iria conhecer a sogrinha?
- Olá mãe, como você está? Essa é minha amiga Claire.
Amiga? oi? Em que mundo somos apenas amigas? Eu não acredito nisso, sou velha demais para estar em um relacionamento não assumido!
- Olá Claire meu nome é Elizabeth, prazer! - disse sua mãe.
- Olá Elizabeth, igualmente. - respondi incrédula.
- Filha só dei uma passada aqui para saber como você está, faz tempo que não nos falamos!
- Me desculpe, andei um pouco ocupada ultimamente.
- Está desculpada, agora preciso ir pois tenho alguns compromissos hoje. Foi bom te conhecer Claire.
- Foi bom te conhecer também. - eu disse.
Ela foi embora e eu precisava falar com Lucy sobre isso, não poderia entrar em um relacionamento com uma pessoa que não é assumida, não sou mais uma adolescente!
- Amiga? Porque você disse isso à ela? Achei que nós fossemos mais que isso. - perguntei a Lucy.
- Mas é claro que somos! Me desculpe mas minha mãe tem muito preconceito com isso e preciso esperar um pouco antes de dizer tudo a ela. Você pode esperar por favor? - Ela disse com uma cara de cachorrinho que caiu da mudança.
Se fosse qualquer outra pessoa eu diria não no mesmo momento mas ela é Lucy e eu não conseguiria falar não à ela.
- Está bem mas você promete que irá contar a ela logo?
- Eu prometo! - ela disse com um sorriso largo em seu rosto.
Pessoal estou muito feliz com todos os comentários e votos, espero que estejam gostando! Esse capítulo foi mais comprido que todos os outros e como sempre digo, comentem e votem para eu continuar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Can't Think Straight
RomanceLucy McKay é a típica garota perfeita, tinha um ótimo emprego, uma família maravilhosa e o namorado dos sonhos de qualquer garota. O único problema é que Lucy não era feliz e ela não sabia o porque até fazer uma grande descoberta...