Claire's POV:
Cheguei a boate que Jane tinha me convidado, a avistei e sentei ao seu lado em um grande sofá vermelho e logo vi uma garota muito atraente de cabelos castanhos liso, olhos penetrantes cor de mel e um sorriso encantador sentada no mesmo sofá que nós.
Fiquei admirando-a e Jane logo percebeu então me disse:
- Nem pense nisso, Lucy é totalmente hétero, sem chance!
Então o nome dela era Lucy, um nome lindo e delicado como ela. Infelizmente eu não tinha chance como Jane disse, ela gostava de homens! Como alguém poderia gostar de homens? Acho eles tão brutos e nada delicados. Desde que me conheço por gente sei que sou lésbica, nunca senti atração por nenhum garoto em toda a minha vida e estava feliz com isso.
Eu não conseguia parar de olhá-la com aquele vestido vermelho decotado que realçava seus lindos seios... Meu Deus, preciso parar de pensar nisso!
Fui até o bar e pedi um martini. Quando voltei Lucy estava me admirando, ela era uma garota muito misteriosa e me deixou um pouco confusa. E se eu tentasse a sorte? Qual seria o mal disso? O pior seria levar um fora, o que já me aconteceu muitas vezes com garotas héteros, porém, aquela garota era diferente e me deixava curiosa.
Resolvi tentar a sorte e a chamei para dançar e por minha felicidade, ela aceitou. Estava tocando minha música favorita e era perfeita para dar o primeiro passo. Coloquei minhas mãos em sua cintura e estava pronta para lhe dar um beijo mas algo me impedia, o que tinha aquela garota? Eu nunca tive problemas em tomar a iniciativa com ninguém e nem sou tímida mas eu não conseguia.
Mas por minha surpresa Lucy se aproximou de mim e encostou seus lábios nos meus em um beijo perfeito. Com certeza este foi o melhor beijo de minha vida, senti que não existia mais nada em meu redor, só Lucy. Naquele momento mais nada me importava, só a garota dos olhos cor de mel e por mais incrível que pareça, eu me apaixonei por ela.
Gente, o que vocês estão achando da história? Estão gostando? Comentem a opinião de vocês e se vocês tiverem gostando eu continuarei! Obrigada :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Can't Think Straight
RomanceLucy McKay é a típica garota perfeita, tinha um ótimo emprego, uma família maravilhosa e o namorado dos sonhos de qualquer garota. O único problema é que Lucy não era feliz e ela não sabia o porque até fazer uma grande descoberta...