Olá! Para quem não me conhece, sou a mirk0 e hoje vim trazer alguns dos temas mais polêmicos a tona sem conter um pingo de romantização. Como dito na sinopse: JIMIN E S/N NÃO SÃO UM CASAL, NEM NUNCA SERÃO. O verdadeiro romance da fanfic não está nem perto de acontecer e nunca seria entre uma vítima e seu agressor, muito menos quem compactua com a agressão, como a personagem Yoongi.
Essa fanfiction contém cenas fortíssimas. Quando eu pensei e a idealizei, chorei muito. Não é uma brincadeira, isso aqui é um assunto sério!!
NÃO HÁ ROMANTIZAÇÃO!Explicando melhor a fanfic agora:
Ela é dividida em 5 "estágios", 5 temporadas por assim dizer. Cada um destes é baseado em uma música, que pode dar muitas informações sobre a história. A primeira delas é Nice Girl do 2NE1. Haverá também alguns capítulos "soltos", de transição, que estão entre uma temporada e outra e que têm sua própria música de fundo. Vocês vão entender melhor lendo.Obrigada a todos por lerem/estarem aqui! Votem e deixem um pouco do sua empatia ou indignação. Comentários apoiando ou defendendo Jimin não serão vistos com bons olhos, rs, se preparem para argumentar caso queiram defender assediador só por ele ser bonitinho. LEMBRANDO, JIMIN AQUI É UMA PERSONAGEM, APENAS ISSO.
///////////
Nice Girl
"Cause I'm so good to you
You love her, but her kiss is a lie
Cause I'm so good to you
You kiss her, but your love is a lie"Hoje é o melhor dia
Capítulo IAndei pelo quarto com calma. Olhei para a fita vermelha e grossa despreocupada. Era bonita, muito bonita, sem dúvidas. Perguntava-me o porquê de Jimin tê-la dado para mim... ah, sim, lembrei.
Observei o lustre. Antes, era dourado, agora, já estava todo enferrujado, assim como meu ser.
Saí do quarto a passos lentos. Eu era tão tranquila, nada me abalava. Não, na verdade, tudo me abalava, mas ninguém precisava saber.
A casa era realmente grande, bonita e tinha belas tapeçarias. Eu gostava de passar a mão pelas paredes quando andava, pois sentia-me numa novela de época.
– Brilha, brilha, estrelhinha – cantarolei uma música infantil, olhando para todo aquele lugar, querendo gravar cada pedacinho – Fica sempre a brilhar...
Passei pelo quarto dele. Minha mão, antes encostada na parede, perdeu o apoio graças à porta aberta. Ele me encarou. Um misto de sentimentos que eu não consegui entender foi transmitido para mim. Pouco importei-me, continuei andando. Desci as escadas e fui para a sala. Encontrei mamãe e seu marido rico, asiático, juntos.
– Boa noite, s/n – disse ela, sorrindo.
O coreano sorriu também. Eram tão bonitos juntos...
– Boa noite, espero que tenham tido um dia maravilhoso – devolvi o sorriso.
Mamãe olhou-me meio espantada. Eu era uma pessoa de poucas palavras e, às vezes, meio rude com ela.
– Idiota – ouvi a voz de Jimin em meu ouvido e, logo, o mesmo afastou-se, rindo.
Ignorando-lhe, dirigi-me à cozinha. Não queria comer nada ali, nada mesmo. Porém, a sensação de estar naquele local já era o suficiente. Abri a geladeira e agachei-me, procurando onde minha mãe guardava maçãs. Eu daria uma para Jimin para combinar com a fita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nice Girl (Hiatus)
FanfictionTer para si minhas emoções foi seu maior anseio, era uma tortura em busca de realizar seu maldito desejo. Jimin conduziu meus passos até a forca, estraçalhou os meus últimos pedaços de esperança. Tola, mostrei ao néscio minha fraqueza e deixei-o env...