Recado: Honest não é a nova temporada, mas, sim, WildFire.
Boa leitura!
::::Wildfire
(Nice Girl)
Honest
Intro I:
Não coloque a mão no fogo pelos outrosSentada em frente à mesma mulher que via toda sexta-feira à noite, terminava a história pela milésima vez. A psiquiatra insistia na mesma pergunta, esperando sinceridade, e eu não conseguia entender suas motivações.
– S/N, por que você fez aquilo?
Why'd you fake it?
Por que você fingiu?
Hesitation is killing me too
A hesitação está me matando também
But I couldn't save it, I couldn't save it.
Mas não pude salvá-lo, não pude salvá-lo– Tudo que ele fez já não é motivo o suficiente?
– Vou repetir: por que você fez aquilo?
Eu contei minha história milhares de vezes àquela mulher. Não sabia o que a doutora Kelly queria ouvir de mim, não fazia ideia da finalidade da repetição da mesma frase, coisa que estava me incomodando há semanas.
– Não sei onde pretende chegar com isso – exclamei.
Patience, test my patience.
Paciência, teste minha paciência– S/N, você me disse com todas as letras o porquê você agiu como uma boa garota. Qual o problema de fazer o mesmo agora? Estamos batendo na mesma tecla há sete consultas. Você precisa me dar uma resposta.
– Não consigo entender! Eu já disse os meus motivos, não disse?! Eu contei minha história! Isso não basta?
– Vamos lá, s/n, abra sua mente, é a única forma que tenho de te ajudar – insistiu – Por que você fez aquilo com o Jimin? Quero ouvir tudo da sua boca, não conclusões minhas.
– Por quê, doutora? Vai dizer que eu estou errada?! Eu queria vingança, não é óbvio? – vi-a sorrir sutilmente, ajeitando-se em sua poltrona e fazendo um gesto para que eu continuasse – Meu pai me pediu sim para ser uma boa garota, mas isso não é ser uma boa garota, não sei o que significa essa merda, Kelly! E ele também me disse que me apoiaria em todas as minhas decisões e eu não quis mais ser o tapete do Jimin! Eu não era obrigada!
Say it, you should say it,
Diga, você deve dizê-lo– Era aí que eu queria chegar – respondeu – Você usou um argumento.
– O que quer dizer com isso? – franzi o cenho.
– Assim como usou o discurso da boa garota em todas as ocasiões em que foi humilhada para se sentir melhor, você usou o suposto apoio que seu pai te daria para se convencer de que poderia fazer o que quisesse, colocando na cabeça que ele não te julgaria, e isso foi o suficiente para agir – concluiu – Foi uma vingança muito bem arquitetada.
Meu coração passou a bater mais rápido, meu olhar se perdeu no nada por alguns segundos. A tradução de meus sentimentos havia sido feita de forma clara e oral pela doutora e era cediço que aquela sempre fora a verdade.
– Você, diante de tudo que já viu e conheceu, ainda não sabe o que significa ser uma boa garota – suspirou –, então, pare. Pare de tentar ser o que seu pai queria que fosse, s/n, e de buscar a aprovação dele para tudo. Precisa ser feliz e nunca conseguirá se continuar fissurada nesse desejo absurdo de agradá-lo. Ele foi um homem muito bom, eu sei, foi quem mais te amou, mas não será o único. Você merece amar e ser amada, como qualquer outro ser humano. Busque aprovar a si mesma, ame-se em primeiro lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nice Girl (Hiatus)
FanfictionTer para si minhas emoções foi seu maior anseio, era uma tortura em busca de realizar seu maldito desejo. Jimin conduziu meus passos até a forca, estraçalhou os meus últimos pedaços de esperança. Tola, mostrei ao néscio minha fraqueza e deixei-o env...