Passando para lembrar que Paradise Lost é focado na perda da sanidade da s/n. Entendam seus motivos. Todos têm um ponto de ruptura.
////////
Paradise Lost
(Nice Girl)
"Let me do it
You're going to have a good dream now
Let me do it
In your ears, eyes and hands
There will be days and nights like paradise""Anyone looking for the paradise lost
Like sweet honey
Maybe I am that your diamond lost
Like something you crazily want"Então, tome cuidado com o que deseja
Capítulo II
Qual o preço da vingança? Talvez, fosse a falta de amor. Quando você se vinga, acaba alimentado pelo ódio, perde seus laços e destrói sua alma... não que eu tivesse uma. Já, há tempos, fui posta no jogo como um peão inútil de xadrez. Teria razões para acreditar em coisas vagas como eram os sentimentos? Obviamente, não.
Todos os dias, recebia um poema por debaixo da porta escrito por ninguém menos que Jimin. Eram palavras, as quais mostravam todo seu arrependimento, principalmente diante dos ocorridos na semana passada. Dizia o quanto o ciúmes cegava-o. Obviamente, ignorei-o.
A única maneira de lidar com uma criança birrenta era não lhe dando a atenção que tanto queria e foi exatamente isso que sempre fiz com o Park. Se um bebê notasse que teria sua atenção ao chorar, ele sempre choraria. Era exatamente aquele o segredo de ser uma boa garota.
Arrumava-me para a festa, pois Yoongi logo chegaria. Minha roupa consistia num top preto colado e uma saia curta de couro da mesma cor, parecendo um vestido, junto de um sapato com saltos bem altos. Passei maquiagem e perfume fortes, querendo ficar inesquecível.
Alguém bateu na porta. Sorri maliciosa, pensando na possibilidade de ser o de cabelos, agora, pretos. Porém, fui desiludida ao dar de cara com Jimin, a personificação do fogo ardente.
– No que posso ser inútil? – questionei, irônica.
– Está brincando comigo, garota?! Você vai mesmo na porra dessa festa?!
Arqueei uma sobrancelha, analisando-lhe da cabeça aos pés. Seu aroma masculino estava mais forte, suas roupas eram dignas da maior boate de Seul, sem dúvidas.
– Impressão minha ou veremo-nos lá? – indaguei, sorrindo, cheia malícia, profana – Pena que estarei ocupada demais brincando com Yoongi.
– Como pode fazer isso comigo?! Eu te esperei por meses, chorando, orando por sua melhora. Meu Deus, s/...
– Por favor, cale-se. A palavra Deus sair da tua boca é um sacrilégio – interrompi-lhe – Depois de passar três anos espancando sua "irmãzinha", era o mínimo que deveria fazer. Aliás, você orou mesmo? A quem? Realmente, deve ter prostrado-se a algum demônio, o qual não permitiu minha entrada no inferno, pois, no mínimo, o Senhor ignoraria uma criatura tão nojenta quanto tu e seus desejos egoístas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nice Girl (Hiatus)
FanficTer para si minhas emoções foi seu maior anseio, era uma tortura em busca de realizar seu maldito desejo. Jimin conduziu meus passos até a forca, estraçalhou os meus últimos pedaços de esperança. Tola, mostrei ao néscio minha fraqueza e deixei-o env...