NOVIDADES!

477 54 9
                                    


OLÁ! PARA QUEM ESTÁ ANSIOSA COM O LANÇAMENTO DE MINHA SENTENÇA É VOCÊ, JÁ TEMOS A DATA DE LANÇAMENTO NA AMAZON, UHUUUUUU

SERÁ DIA 6 DE SETEMBRO, A THE GIFT BOX LIBEROU A DATA E A CAPA E OLHA COMO A CAPA FICOU MARAVILHOSA!!!!!!

ESSA LINDEZA DE CAPA FOI PRODUZIDA POR FRANGGY YANEZ QUE FOI O MODELO E O CAPISTA.

O FOTOGRAFO FOI O STUART  REARDON

TEM COMO NÃO ESTAR APAIXONADA?

A PRODUÇÃO DE TEXTO QUE A THE GIFT BOX FEZ TAMBÉM ESTÁ INCRÍVEL!!!

ENTÃO DEPOIS DE TUDO ISSO ANSIEDADE DEFINE, JÁ PODE CHEGAR DIA 6 DE SETEMBRO!!!!

Sinopse:

 Isabella descobriu desde cedo que o destino era implacável e às vezes até cruel. Passou grande parte de sua vida driblando os obstáculos e vencendo os fantasmas de seu passado. Tudo estava indo conforme o plano. O que ela não esperava era que, depois de tudo que tinha conquistado, o tal do destino estava determinado a pregar a mais fatídica peça de todas.Pedro, um homem enigmático que surge inesperadamente em sua vida, põe em cheque todas as suas convicções e certezas, virando tudo de cabeça para baixo.Escolhas e decisões já não estão mais em suas mãos. Uma sentença está a caminho... e ela vai descobrir que há algo enorme e desconhecido por trás de sua história.Teria ela agora que achar uma saída, ou pela primeira vez em sua vida deveria deixar que o destino decidisse? 

SEGUE LÁ NO INSTA: @cristinamelooficial   E FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES!

OBRIGADA POR TUDO VOCÊS SÃO PARTE DE TODA ESSA CONQUISTA, ESTOU MUITO FELIZ E GRATA, BEIJOS E VOU CONTANDO MAIS NOVIDADES.

Minha Sentença é VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora