Aos 19 anos, Isabelly era uma garota que sabia o que queria e fez sua escolha. Pode, nao ter sido a melhor escolha, e pode ser que, ela ate tenha usado meios não muito normais para chegar ao seu objetivo, porem foi uma escolha feita por amor. 5 anos depois ela reencontra a razão de todas as suas decisoes. Poderia, agora ela viver esse amor, ou sera a maldade e a inveja capaz de fazer com que seus sonhos se tornem um pesadelo?
Uma estoria hot que mostra como nossas escolhas modificam nossas vidas. Mostra a Força do Amor, o Fogo da Paixão e o que o Verdadeiro sentimento pode superar.
1 Capitulo
5 anos antes...
Enfim, Casada! Normalmente uma garota de 19 anos não busca um casamento tão cedo, ainda mais nestas circunstancias. Porem, essa oportunidade ela teria que aproveitar!
- Eu ainda acho isso uma loucura, Isa! Ja pensou quando descobrirem?. Ouço Amanda dizer.
Olho, medindo seu nivel de fúria. Hum, Nivel maximo: 'Te colocarei em uma camisa de força.'
Fico ali observando minha melhor amiga. Aquela, que sempre esteve ao meu lado, nos momentos de tristeza, alegrias e planos loucos. Aquele plano, porém, era maior que todos e poderia me destruir.
- Isabelly? Volte para a terra! O que acontecera quando descobrirem? Voce tem noção de com que voce esta lidando? Pergunta me olhando fixamente.
- Claro que eu sei. E, estou pronta para qualquer coisa que aconteça. Voce sabe que Ele nao sai da minha cabeça desde o primeiro dia em que o vi. E ja faz 1 ano! Eu soube que nao seria a mesma. Eu pensei que, com o tempo diminuiria, achei que talvez voltaria a ser a mesma. Voce sabe o quanto lutei!. Digo para ela
- Ele nem sabe que voce existe! Só voce que fica o observando pelos cantos. E isso foi quantas vezes? 2, 3? Ela diz tentando fazer a diferença.
-3! Mais nao muda o que Eu sinto! Nao muda o amor que existe no meu peito por Ele! NADA mudara! Agora, menos ainda que consegui me casar com o homem que amo! Digo sendo firme em minha resposta, para que ela sinta a verdade sobre minhas palavras.
-Isso é Loucura! Afirma.
-Loucura seria perder essa oportunidade! Intenda, quando chegar o momento estarei ao lado dele, sendo a mais feliz das mulheres! Agora focarei em minha faculdade e darei motivos para que, quando chegue o momento certo, Ele se orgulhe de estar ao meu lado e entenda que eu fiz Tudo por amor.
-Amiga, se é isso que voce realmente quer, entao, estarei do seu lado. Diz me abraçando
Entao, a partir deste dia e se depender de mim para Sempre, Sou a Senhora Isabelly Montevanni.
Dias atuais...
- Isabelly a campainha esta tocando! Grita Amanda do banheiro.
-Ja vou . Digo Terminando de me olhar no espelho.
Tentando nao tropeçar no salto Muitooo alto, vou ate a porta, espio o olho magico, e quase tenho um enfarto ao reconhecer a morena parada em minha porta. Ela esta aqui!
Se ela esta , Ele tambem estaria!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Agora é Tudo ou Nada.
ChickLitAos 19 anos, Isabelly era uma garota que sabia o que queria e fez sua escolha. Pode, nao ter sido a melhor escolha, e pode ser que, ela ate tenha usado meios não muito normais para chegar ao seu objetivo, porem foi uma escolha feita por amor. 5 a...