2 Capitulo
Meu coração parece que vai sair pela boca! Corro para o banheiro o mais rapido que os meus saltos de 10 cm consegum me levar.
- A bruxa esta aqui! - Digo ofegante, enquanto puxo o ar olho para minha amiga e penso em minha situação.
-Qual delas? Sua irmã, minha mãe ou a fofoqueira da vizinha? -Diz sem entender.
- A bruxa da Prima Dele! A Lucrecia! - Digo vendo as pupilas de Amanda aumentarem e ela empalidecer.
- Merda! Amiga, se acalme. Acho que chegou a hora, - Diz ela, como se fosse uma situação de facil solução.
- Estou com medo! - Digo me encostando contra a porta e puxando o ar para os pulmoes.
- Não fique! Desde o começo voce sabia que esse dia chegaria. Agora vai la e mostra para o Seu Homem a mulher que ele tem! -Diz me puxando para a sala.
Eu travo enquanto ouço a campainha tocar com impaciencia.
- Respira, Amiga. Voce é uma mulher forte que fez a escolha que achou certa, agora vamos ver o que acontece.
Com isso me puxa para frente, eu puxo a respiração e abro a porta com uma determinaçao, algo que não sentia, pois, minhas pernas estão como gelatinas.
Quando meus olhos encontram olhos pequenos , furiosos e frios minha vontade e determinação de passar por este momento me faz arquear as costas e erguer o queixo.
- Enfim, consegui Vadia! Pensou mesmo que poderia se esconder tanto? - Ela diz me olhando com furia, como se quizesse me matar com o olhar.
- Não tenho culpa se voce é tao lenta, Querida. Eu sempre estive aqui! - Digo com ironia, olhando com a mesma frieza.
- Voce pode ate estar vestida como uma dama,porem, continua sendo a Vadia que obrigou Meu noivo a se casar com voce! - Diz com desprezo.
A bruxa não poderia esta mais enganada! Ela tinha tentado se preparar para este momento a muito tempo, e realmente achou que estaria , porem, aqui esta o momento e ela nao sabia como agir. Teria que deixar o mal genio de lado neste momento e agir com calma para não por tudo a perder. Ela uniu todas as forças para não olhar para o homem que amava. Não podia! Ainda não.
- QUERIDA, infelizmente para Voce e Felizmente para mim, estou de sainda e nao posso te atender. Entao, da proxima vez aja com um pouco de educaçao e telefone marcando uma hora. Ok? - Digo olhando em seus olhos supresos, porem, frios e sem vida.
- Voce acha que deixarei esta conversa para depois? Voce vai se explicar agora e vai assinar essa porcaria de divorcio!
Dou um passo para frente com raiva, olhando em seus olhos .
- Sua bruxa! Não ouviu o que eu disse? Não tenho tempo agora e não assinarei nada! Tenho que me explicar ao Meu Marido e não a voce! Agora com Licença!- E bato a porta sem me preocupar com o que pensaram de mim. Ele deve estar achando que sou louca! Esse com certeza não foi a boa impressão de um primeiro encontro. Penso desanimada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Agora é Tudo ou Nada.
ChickLitAos 19 anos, Isabelly era uma garota que sabia o que queria e fez sua escolha. Pode, nao ter sido a melhor escolha, e pode ser que, ela ate tenha usado meios não muito normais para chegar ao seu objetivo, porem foi uma escolha feita por amor. 5 a...