5 anos antes...
E ela que pensou que se mudando, o azar iria permanecer na cidade pequena. Ledo engano!
- Isa, se machucou? - Amanda pergunta irritada, tentado me ajudar, mas olhando a causa do meu "tropeço".
- Estou bem, amiga. Só me ajuda a reorganizar o meu trabalho. Estou atrasada e não poderei entrega - lo a tempo! - Digo tentando segurar as lagrimas e me amaldiçoando por ter dormido sobre a mesa. Na verdade, aquele trabalho tinha tomando todas as minhas forças e o tinha terminado tão tarde que praticamente dormi sobre a mesa de estudos, enquanto terminava. Consequência: Tinha acordado atrasada e como se não bastasse tinha dado de cara justo com a Bruxa! Só Deus na minha causa!
-Olhe por onde anda, Gasparzinha! – Diz a bruxa soltando o veneno.
Olho o relógio com raiva do apelido ganho, assim que eu entrei na faculdade. E olha que ainda estava no 1 ano! Imagina ter que suportar mais 4 ao lado daquela Vagaba? Eu só não dizia tudo o que pensava na cara dela, porque não queria confusão e por ser bolsista não seria uma boa idéia. O que não queria dizer que minha leal e encrenqueira amiga não tomasse meu lugar.
- Olhe você por onde anda! Se bem que cobra rasteja, não é, Querida?- Diz Amanda com ironia
Sinceramente, aquilo já estava virando era palhaçada. Ela já não agüentava tamanha perseguição e na verdade não tinha feito nada para merecer este tratamento. Segurando a amiga pelo braço, sai arrastando Amanda, antes que aquilo se tornasse a 3 guerra mundial!
- Serio, Isa, não sei como você não faz nada contra essa cobra! Sinto tanta raiva do jeito que ela te trata que estou quase tomando ‘minhas’ medidas!
Nussaaa, nem quero pensar no que isso quer dizer! Sei muito bem do que minha amiga é capaz, pois, aqueles cabelos vermelhos querem dizer algo. Não é o que dizem?
- Deixa pra la, Amanda. Quero só que esse tempo passe rápido. Quero mostrar meu valor, não criar confusão por pouco. E também que essa bruxa não merece.
Como imaginei o Professor por pouco não aceitou minhas desculpas, mas com jeitinho eu e Amando conseguimos convence – lo a aceitar. Graças a Deus não tínhamos a ultima aula o que nos dava um tempo a mais para descansar antes de ir para a lanchonete. Demos tanta sorte que assim que nos mudamos para Universidade, conseguimos não só um apartamento perto do campus, como também um trabalho a 30 minutos de casa. Era o paraíso, assim como as gorjetas eram boas e o dono Sr Giuseppe um amor. Dava tempo de sair da aula, ir em casa e trabalhar. No começo achamos que demoraria a conseguir tudo, por isso aceitamos a ajuda da família de Amanda que eram bens de vida e tinham condições de ajudar. Porem, nem precisamos o que acabou sendo melhor, pois queríamos conseguir tudo por nossos próprios méritos. Estavamos nos virando bem neste ano longe de casa. O que infelizmente acabava com nosso animo e felicidade era a bruxa. Que para completar nossa tristeza vinha em nossa direção. Aquilo era tão injusto! Caramba, ela não poderia mudar o caminho? Estava treinando minha paciência, mais ela já estava mo limite.
- Vadia- Amanda sussura quando ela passa ao nosso lado.
O pior que ela era linda. Tinha ate rosto de anjo, porque não poderia agir de bem como um também? Estamos preparadas para a briga quando ela passa direto, o que nos espanta. Seguindo ela com os olhos descobrimos o motivo.
E é ai que meu mundo vira de pernas para o ar.
-Nossa! O que é aquilo?Ele não pode ser de verdade, não é?- Diz Amanda espantada
Não consigo desviar os olhos, cadê minha respiração? Minhas pernas? Cadê meu mundo?
Acabei de encontrar o centro da minha vida, o meu mundo naquele momento recebe todos os tons de todas as cores. Mais o que é isso!
- Quem é o gato que esta com a bruxa, ops, digo, com a Lucrecia? – Ouço Amanda perguntar .
- Dizem que é o Noivo dela. Sr Montevanni- Ouço um suspiro de deslumbramento vindo da garota ao meu lado.
A única coisa que noto é a beleza Dele. A força que emana de seu corpo.
Deus, poderia existir homem mais perfeito?
- Agora sei porque existem tantos homens feios no mundo, Deus pegou esse homem e colocou a beleza de 30 nele! Que corpo é esse! - Diz Amanda com divertimento
Incrivel como um louco ciúme correu sobre meu corpo, quando olhei ao redor Todas as garotas em um raio de 100 quilometros babava por ele. AAAhhh, vontade de gritar que Ele era Meu!
Meus olhos passavam por seu corpo absorvendo cada detalhe e armazenado em minha memória. Meu coração batia como se eu estivesse correndo uma maratona e com certeza meu rosto estava rubro, pois eu o sentia pegando fogo.
Ele é Lindo! Seus cabelos de um tom maravilhoso de negro cainham ate a gola de sua camisa, o que fez com que minhas mãos coçassem de vontade de acaricia- lo. Seu rosto forte e bronzeado era bem marcado pelo maxilar quadrado e por lábios cheios, seu nariz reto era quase feminino se não fossem por todo o conjunto que não desmentia sua masculinidade. Aquele corpo! Mee Abanaa! Ela sabia com toda a certeza que era o corpo mais perfeito que ela já tinha visto, e olha que estava coberto e ela nem tinha visto tantos corpos assim! 1,90 com certeza de muita beleza e poder. Se eu pudesse só passar o resto da vida assim, olhando seria a mais feliz da mulheres. As palavras da garota caíram sobre mim.
- Noivo? Dela?- Digo perplexa
- Sim. Infelizmente a cadela é a sortuda! Diz com tristeza.
Olho a cena se desenrolando a minha frente. Nada de beijo? Graças a Deus! Nenhum abraço mais intimo da parte dele? Ainda bem! Ela sabia que não iria se sentir muito bem caso acontecesse. Olho ele dizer algo em seu ouvido e a Bruxa saltitar, batendo palmas como uma criança. Retarda, Idiota! AAAiii que ódio!
- Amiga, vamos. Temos que trabalhar! Diz Amanda.
Não consigo. Como vou embora? E se eu não o ver mais? Não posso perde- lo de vista. No entanto para minha tristeza o vejo entrar no carro e ir embora. ? Me deixando com o coração pesado e o desejo de estar com ele, mesmo que a distancia. Para piorar sigo Lucrecia com o olha e a vejo fazer o caminho ate seu próprio carro. Eles vão se encontrar? Sera, que marcaram em outro lugar?
-Isa, o gatão já foi! Com certeza tem muitos garotos com inveja de ver um homem de verdade! – Diz gargalhando.
Infelizmente preciso voltar a realidade. O que será que foi isso? Porque parece, que, enfim meu coração passou a viver?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Agora é Tudo ou Nada.
ChickLitAos 19 anos, Isabelly era uma garota que sabia o que queria e fez sua escolha. Pode, nao ter sido a melhor escolha, e pode ser que, ela ate tenha usado meios não muito normais para chegar ao seu objetivo, porem foi uma escolha feita por amor. 5 a...