Descoberta?

462 36 2
                                    

Naquela manhã acordei disposta a ter um ótimo começo de semana.

Levantei cedo, coloquei minha roupa de ginástica e resolvi perder os quilos que tinha conseguido com aquele fim de semana.

O clima estava perfeito para isso e eu me sentia mais bem disposta. Na volta, passei em uma loja de conveniência perto de casa e comprei varias frutas e pães para tomarmos café. Assim que cheguei ao meu andar notei aquele cheiro. Não era comum. Cado um tinha um aroma diferente, mas aquele homem era único e me fazia sentir como no paraiso. Como se o meu corpo acendesse só com seu perfume.

Levanto os olhos e me deparo com aquela visão perfeita. Ele sim, ficava bonito de todas as formas. O que mais chamava atenção era seu cabelo muito negro e aqueles olhos mais negros ainda, que escondiam muitos segredos, mas, descobria os que quisesse de qualquer um.

Ele me olhava fixamente, enconstado na parede ao lado da porta, com as pernas cruzadas e as mãos no bolso da calça. Era uma visão maravilhosa. Eu sei que não seria fácil a visita dele ali, mas, não podia perder a chance de apreciar.

Nada em meu destino com aquele homem seria simples. Pelo contráio, se eu quizesse realmente ser feliz, teria que bater de frente com ele. Não posso encara-lo mais sabendo como era sentir o calor do seu corpo junto ao meu e ter que ficar distante.

Amava aquele homem! Com todas as minhas forças, Eu o amava. Se aquela era a hora, então, que fosse! Tinha chegado até aqui com um pouco de audácia, mas, carregava comigo todo meu amor por ele. Esse amor seria o suficiente por nós dois. Não importa o que eu ainda teria que fazer, Eu o faria me amar como eu o amava.

-Pensei ter deixado claro com Lucinda que não tinha mais nada a dizer. -

Vou logo dizendo, enquanto caminho para a porta. Tento com todas as forças não deixar com que ele note as reações do meu corpo. Abro a porta e entro deixando aberta para que ele me siga. O que não demora muito a acontecer. Parece que o perfume dele fica ainda mais forte e irresistível ao meu ofato.

- Realmente você não tem nada o que falar com Lucinda, Isabelly. Comigo, porém, o assunto será longo. - Sua voz profunda faz com que meu corpo se arrepie e meu coração naquele momento falhe algumas batidas. Tentando ganhar tempo caminho até a cozinha pequena, mas, bem equipada. Noto pelo canto dos olhos que ele insiste em me seguir e volta a se encostar no batente da porta.

-Voce conseguiu fugir por 5 anos, Isabelly. Nao acha que está na hora de parar de correr de mim? - Meu coração sabe como foi dificil fingir que não estava prestando atenção a ele. Quando agachei para guardar as frutas na geladeira e me levantei, me vi pressa por seus braços e completamente mole por estar tao perto da pessoa que tanto amo.

- Você realmente pensou que me enganaria e levaria sua vidinha normalmente? - Foram raras as ocasiões que me vi sem palavras e infelizmente aquele era um dos momentos. Em nenhum momento seu corpo tocou o meu, mas, senti o calor que irradiava daquele corpo forte e poderoso. Era algo que, mesmo estando a uma longa distancia eu podia sentir. Aquela quimica foi o que me levou até ele. Foi por sentir algo tão forte que eu sabia que valia a pena lutar.

Pela primeira vez sinto suas mãos se mexerem. Eu estou completamente pressa ao chão e na verdade nem queria sair dali. Suas mãos encontram minha cintura e sobem contornando meu corpo. Seus olhos não abandonam os meus nem por um segundo.

- Não sei sobre o que você esta dizendo. Poderia me se afastar? Não gosto de me sentir pressa. - Sinto minha respiração falhar. O frio tomar conta do meu corpo. Era sempre assim quando me sentia ameaçada ou pressa. Com certeza ele sentiu a diferença, pois, se afastou um pouco.

Agora é Tudo ou Nada.Onde histórias criam vida. Descubra agora