_Maldita Lauren.- Resmungava Cait na frente do Espelho tentando ajeitar seu cabelo em um rabo de cavalo, Lauren era sua colega de Quarto e estava gripada e pedirá pra que ela fosse em seu lugar para entrevistar um jovem magnata, ela já ouvira falar dele, Jovem, Rico e muito sexy mas, misterioso, pouco se sabiam sobre a vida pessoal de Sam Heughan, ele havia ganhado fortuna muito cedo, era dono de uma das maiores multinacionais, a Heughan Corporation©, Lauren custou muito a conseguir essa entrevista e agora não podia perde-la e como estava de cama, havia sobrado pra ela, pra variar, Maldita, xingou mentalmente, agora ela tinha que dirigir mais de 100 quilômetros até o centro de Edimburgo, estava até o pescoço de atividades dá faculdade mais faria esse favor a amiga, mas ela ficaria a devendo essa, sem sombra de dúvidas, enquanto ela terminava de se arrumar, Lauren estava deitada toda encolhida no sofá dá sala minúscula do apartamento que elas dividiam com mais uma amiga, Sophie, elas estudavam na mesma faculdade, Lauren fazia jornalismo, Sophie fazia Artes cênicas enquanto ela fazia Moda, ela era boa.
_Cait eu vou fica te devendo essa.- fungou Lauren enquanto dizia.
Caitriona revirou os olhos
_Pode apostar que sim, eu vou cobrar e com juros._ cutucou
A loira riu e se sentou puxando o envelope que estava debaixo do Notebook na mesinha de centro.
_Aqui estão as perguntas.- disse a entregando o envelope
_Eu não sei nada sobre ele.- resmungou Cait
_ Não precisa saber, é só fazer essas perguntas, OK?!
A morena relutou um pouco
_Ok.- disse pegando o envelope dá mão dela._ Vou indo, o trânsito deve está uma droga.- disse pegando as chaves do carro._ Me deseje Sorte.- disse ajeitando sua bolsa no ombro.
_ Boa Sorte então.- falou Lauren voltando a se deitar e Cait fechou a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret and Seduction ©
FanficCaitriona e Sam se conhecem quando ela vai o entrevistar e se ver envolvida em uma teia de Sedução e Segredos.