Meu coração estava disparado e o elevador descia "O que havia sido aquilo, pelo amor de Deus?" Assim que as portas de aço se abriram eu passei como um foguete só parei quando sentir o ar fresco, tá não tão fresco, com tanta fumaça e carros passando sem parar, Nenhum homem havia afetado tanto quanto Sam e eu não conseguia entender o porquê, quando deixei os limites dá cidade, pisei fundo no acelerador, sentindo-me livre, ele era muito atraente, confiante e arrogante e não é pra menos, ele é multimilionário, ele pode ser o que quiser, bufei pisando ainda mais no acelerador e só diminuiu a velocidade quando viu os limites dá cidade, Morava em Inverness, era estudante e dividia um apartamento, não era lá essas coisas mais era melhor do que nada, o apartamento era de Lauren na verdade e eu nem pagava o aluguel na Real, ajudava com as contas e com as dispesas, foi um verdadeiro milagre ter conhecimento ela, assim que virei a chave na porta e entrei, Ela estava sentada no sofá e Sophie perambulando na pequena cozinha.
_Ainda bem que você chegou.- falou Lauren toda animada
Caminhei até uma poltrona e me joguei, estava um caco, ainda bem que era meu dia de folga e só ia para a faculdade a tarde.
_E então.... Como ele é? - quis saber Lauren com os olhos brilhantes
Sophie apenas nos olhava calada enquanto preparava alguma coisa.
_Normal.- respondir dando de ombros
Sophie sorriu
E Lauren fez uma careta
_ Nossa, super normal.- ironizou Sophie._ Um multimilionário, Lindo e solteiro e tudo o que você diz é " Normal"- indagou ela segurando a colher de pau no ar
Lauren segurou o riso
_ Tá bom.- falei, me sentando direito e tirando o casaco._ Ele é simpático, lindo, arrogante, com o rei na barriga, que no caso é ele mesmo e Não é Gay._ Falei me levantando e indo pro quarto
Lauren foi atrás de mim
_ E você tirou todas essas conclusões só com aquelas perguntas? - quis saber sentando-se na cama enquanto eu estava no banheiro
_ Que aliás, que droga de perguntas eram aquelas criatura? - questionei ainda dentro do banheiro
_ Não fui Eu querida.- se defendeu ela._ Reclame com o César._ falou se referindo ao chefe e Namorado.
César Havia conhecido Lauren no dia em que ela foi se candidatar para o Jornal estudantil e haviam se apaixonado imediatamente, segundo ela, eu não acreditava muito em amor a primeira vista, na verdade eu não acreditava no amor, era bem cética em relação a isso.
_ Você não me disse que ele iria discursar no dia dá formatura dá turma da Lotte.- falei voltando pro quarto, abrindo a cômoda é pegando uma roupa.
_ Ah eu esquece.- falou ela deitando na cama._ Você mandou a gravação dá entrevista pro meu Email?
_ Mandei.- falei indo pro banheiro novamente
_ Fico te devendo essa. - disse a Loira fungando.
Não responde, eu iria cobrar sim e ela sabia disso.
~*****~
Não falamos mais sobre o Sam e de noite estávamos largadas no sofá assistindo um programa qualquer, Sophie respondia mensagens e Lauren tentava entrar em um Acordo com o César de como deveriam introduzir a entrevista no Jornal e eu bom, tentava não pensar em Sam e como ele havia me afetado tanto e tentava me concentrar nos cálculos que dançavam sobre a folha do meu caderno, foi quando passou o comercial dá Heughan Corporation, Blz, valeu Deus, agora que não iria me concentrar mesmo e talvez não dormir aquela Noite, ia fica imaginando aquele par de Olhos azuis me encarando junto com aquele olhar sexy de deboche, muito obrigado, revirei os olhos.
_ Ele é muito lindo, tenho que confessar._ disse Lauren enquanto digitava algo pra César
_ Nossa, fala isso pro César.- cutuquei
Lauren fez bico
_ Balfe fala sério, vai dizer que ele não é lindo?- perguntou me encarando
Dei de ombros
_ Ele é.... bonitinho até - mentir na cara de pau, tentando zoar o mais natural possível
_Ata. - ironizou ela.
_Bonitinho é o feio arrumado.- falo Sophie entrando na conversa
_ Ele não faz o meu tipo.- falei
Lauren deu risada
_ Nossa Balfe você é muito convencida.- falou jogando uma almofada em mim.
Todas rimos.
Mas naquela noite quando fui dormir, sonhei com lugares sombrios de pisos brancos e janelas de vidro e com um par de olhos azuis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret and Seduction ©
FanficCaitriona e Sam se conhecem quando ela vai o entrevistar e se ver envolvida em uma teia de Sedução e Segredos.