Capítulo 12

169 18 5
                                    


Notas do Autor:

Olá Vikings!

Primeira coisa - AGORA ESTAMOS NO CRONOGRAMAAAAAAAAAAAAAAAAAA AEEEEEEEEEEEE, VIVA ODIN!

Segunda coisa - relembrando o que havíamos dito no capítulo anterior, esse daqui é voltado ao desafio do mês, e pra quem não lembra, o desafio é sobre um FATO HISTÓRICO, a fic é totalmente baseada em fatos históricos, mas reservamos um em específico e quando vocês verem ** é porque começou a parte do desafio.

Terceira coisa - tenham um lenço em mãos e copo d'água...

Sem mais delongas, boa leitura...


⚭⚭ 

Templo de Uppsala - Suécia

Lee abriu os olhos e puxou o ar para dentro de seus pulmões desesperadamente, respirou fundo e soltou o ar com força algumas vezes fazendo com que Gaara acordasse.

― Ei, o que houve? ― Gaara falou esfregando os olhos. ― Ainda é cedo, volte a dormir.

Meu Pai, tenha piedade de mim, eu fui enganado pelo diabo, deixei com que ele me influenciasse. Tenha misericórdia de mim, Deus todo poderoso... ― Lee rezava em inglês ainda nu, de joelhos, no chão de madeira do bangalô.

― Rock Lee, o que você está falando, o que está... ― Gaara olhou para o homem nu ao seu lado, não entendia uma única palavra do que ele falava, mas não parava de observá-lo.

Lee rezava para seu Deus com olhos apertados e seu coração palpitava tão alto dentro de si que ele se perdia nas palavras.

Ave Maria cheia de graça, o senhor é convosco... ― o viking sentou-se ao lado de seu escravo e ficou encarando-o. ― Bendita sois vós entre as mulheres... ― Lee parecia desesperado aos olhos de Gaara, ele apertava com muita força os olhos e as mãos unidas.

― Ei! Por favor! ― Gaara segurou as mãos unidas de Lee que abriu os olhos vagarosamente. ― Eu não entendo o que te deixa assim, mas eu não gosto de te ver desse jeito.

Rock Lee parou de rezar e olhou atentamente para dentro dos olhos verdes de Gaara. O viking nada fez, só correspondeu o olhar de seu escravo e pode perceber que os olhos de Lee estavam cheios d'água.

― O que houve? Eu... eu não estou entendendo. ― falou Gaara.

Lee puxou suas mãos do contato do viking, se levantou rapidamente e colocou suas roupas, Gaara não entendia absolutamente nada do que estava se passando na cabeça de seu escravo. Olhava o inglês atordoado e pode observar que de seu rosto rolara algumas lágrimas. Mas quando pensou em chamar Lee novamente para tentar entender o que estava havendo, ele saiu correndo do bangalô sem olhar para trás.

O viking se levantou apressado após ver seu escravo aflito, colocou suas roupas rapidamente e foi atrás dele.

Lee estava sentado e encolhido atrás de uma árvore grossa, chorava com um grande aperto no peito, não queria sentir aquilo, se sentia sujo ao mesmo tempo que gostou do que sentiu no dia anterior, mas se achava sujo justamente por ter gostado.

Gostava de sentir Gaara por perto, de como ele o tratava, de sentir a mão magra e branca passando por seus cabelos e amava do fundo da sua alma ver aqueles olhos verdes o olhando.

Sabia que não podia, era cristão. O que o bispo Gai falaria sobre o que ele sente? Será que ele entenderia o fato de um noviço ter sentimentos pelo viking que ajudou a acabar com a sua cidade natal?

Mjölnir - Uma Hitória VikingOnde histórias criam vida. Descubra agora