Capítulo 15

186 18 2
                                    


Notas do autor:

Bravos guerreiros, estamos aqui com mais um capítulo e este aqui faz parte do #DesafioUniversoParalelo #ShikaTemaBR e o desafio desse mês é... MUSICAL...

Então, escolhemos uma música, que está nas notas finais, a letra é bem forte e recomendo que ouçam.

E vamos lá, boa leituraaa....

***

Algum lugar no mar

"Min Warb Naseu
Wilr Made ThaimI Bormotha Hauni"

O medo que passaram nas águas traiçoeiras assopradas por Thor não chegava perto do sentimento que acometia os calados tripulantes dos navios. O mar marrom de tempestade se tingia de vermelho claro em alguns pontos, coberto de madeira quebrada e corpos boiando.

― As Valquírias estão aqui.

O sussurro de Naruto arrepiou a pele de Shikamaru que observava aquela destruição com terror. Cerca de três navios haviam sido estraçalhados pela força da natureza, e apenas poucos homens e mulheres nadavam na direção dos barcos. Dava para contar os sobreviventes com apenas uma mão.

O grito de horror de um dos barcos fez Shikamaru sair de seu torpor e olhar ao redor atrás dos outros. Seu primeiro alívio veio com Temari pendurando-se em uma corda para conseguir enxergar o que acontecia, ela estava bem. Passando pelos rostos assustados e pesarosos, encontrou seu segundo alívio, Chouji estava na beirada do barco logo atrás ao seu e o grito de antes vinha da mulher loira ao seu lado.

― Pai...

"Hu War
Hu War Opkam Har a Hit Lot"

Inoichi, o guerreiro de longos cabelos loiros e olhos sábios boiava sem vida e envolto numa aura triste e de sangue. Ao lado dele, mulheres e outros homens estavam sendo movimentados pelas águas como se seus espíritos já tivessem sido levados por outro lugar, talvez os salões festivos e convidativos de Odin, e somente seus corpos como receptáculos vazios permanecessem ali.

― Traga-os para os barcos. ― Naruto de repente reverberou para que todos ouvissem. ― Daremos uma despedida digna a eles. ― terminou em voz baixa virando-se de costas.

Shikamaru não hesitou em ir ajudar, inclinava seu corpo para frente enquanto homens pulavam nas águas frias daquele lugar estranho. O corpo estava molhado de água salgada e o rosto contorcido com a força que fazia, em seus braços uma mulher sem vida e com uma mancha roxa na têmpora. Os homens trabalhavam silenciosos, o choro de alguns era o único som naquele lugar estranho.

A vida era algo frágil demais, pensou Shikamaru enquanto colocava o terceiro corpo no chão de madeira lixada, era tão frágil quanto uma lâmina recém tirada da fornalha, flexível e completamente incapaz contra as batidas de um martelo. Por ser tão frágil é que era tão preciosa.

"Got Nafiskr Orf
Auim SuimadeFoki Afa Galande"

Viu o rosto de seu pai entre aqueles homens e mulheres sendo arrastados para cima, a morte era como um machado que rasgava sua pele de dentro para fora. A bile subiu por sua garganta e teve que se levantar para não profanar aqueles corpos. Passou a mão pelo rosto sentindo um desconforto em seu estômago, sua cabeça estava zonza com tudo aquilo e nenhuma palavra conseguia sair de sua boca.

Mjölnir - Uma Hitória VikingOnde histórias criam vida. Descubra agora