— Minha Rainha! Eles chegaram! — disse uma criada, adentrando o salão de forma afobada e exaurida. Respirou fundo antes de se pronunciar novamente — Kim JongIn e sua corte aguardam por sua recepção nos portões do castelo.
KyungSoo assustou-se, levantando-se rapidamente junto de Lu Han. Havia perdido a noção do tempo enquanto devaneava. Suspirou. Ótimo, já havia começado de forma errada.
Com pisada forte e passos rápidos, cruzaram o castelo rapidamente. Não poderia deixá-lo esperando. Respirou fundo, se recompondo da pequena corrida e olhou para Lu Han, que sorria para si. Sorriu, adquirindo confiança para abrir a grande porta de madeira maciça com a postura de uma dama, logo vislumbrando a cavalaria e toda a corte que acompanhava seu futuro marido.
Calafrios percorriam todo seu corpo pela simples menção da palavra "marido", mas tentou abster-se de tais pensamentos e concentrar-se nas pessoas à sua frente.
Observou alguns cavalheiros pessoais do Kim, a julgar pelas vestimentas, e seu olhar parou momentaneamente no líder deles. Parecia ser bem jovem, mas a postura e olhar sério lhe davam um aspecto de responsabilidade ímpar. Sorriu internamente com o pensamento. O herdeiro trouxera apenas seus homens de confiança.
Com isso em mente, não conseguiu procurá-lo rapidamente com o olhar. Um jovem de pele um pouco mais bronzeada que a sua, olhos de um castanho brilhante, assim como os cabelos que esvoaçavam ao vento. Kim JongIn era um homem extremamente belo, constatou, inegavelmente belo. Sua aura parecia exalar felicidade, como se pudesse brilhar por si só com o sorriso exuberante que exibia ao descer da montaria.
Apenas percebeu que perdera tempo demais em sua análise quando o jovem que tanto admirava se portava a sua frente. O sorriso belo se tornando levemente jocoso.
— É um prazer revê-la, minha Rainha. — curvou-se, em um cumprimento formal. KyungSoo finalmente recordou, querendo se bater, que deveria ser ele a se apresentar primeiro.
— O-O prazer é todo meu, Lorde Kim. Perdoe-me pela falta de modos. — curvou-se segurando as pontas de seu exuberante vestido como um pedido de desculpas, ruborizada pelo deslize. Tão logo ofereceu-lhe a mão que foi prontamente beijada pelo mesmo.
— Não se preocupe com isso. — sorriu — Está ainda mais bela do que a última vez que a vi.
— É muita bondade sua dizer isto, Lorde Kim. Vejo também que não é mais a criança que conheci. — riram, o sorriso de JongIn ainda mais feliz por ver que ela ainda se lembrava de si, afinal, haviam se visto apenas uma vez, no dia de seu casamento com JunMyeon.
— O tempo passa mais rápido do que podemos imaginar minha cara.
— Não tenho dúvidas disso. — disse com pesar — Porém, creio que devamos continuar esta conversa em outro momento mais apropriado, Lorde. Temos assuntos mais importantes para tratar no momento e seus acompanhantes devem estar cansados da longa viagem no momento, não?
— Tem razão. Teremos muito tempo para trivialidades depois. — respondeu, pesando na consciência de KyungSoo, que quase negara a afirmação.
— Pois bem. Lu? — chamou, vendo Lu Han, que apenas aguardava silenciosamente, prostrar-se ao seu lado — poderia levar o senhor... — olhou para o jovem que analisara previamente.
— Oh. Oh Sehun, majestade.
— Leve o senhor Oh e seus homens à estrebaria para acomodarem os cavalos e depois apresente os respectivos aposentos a cada um.
— Sim, senhora. — pegou a guia do cavalo de Lorde Kim, guiando aos outros para o local indicado.
— Vamos? — disse JongIn, oferecendo-lhe o braço. Segurou-o timidamente, guiando o Lorde para que pudessem conversar a sós.
YOU ARE READING
Queen [KaiSoo]
FanfictionRainha Kim Sooyung sempre fora uma mulher misteriosa e de muitos segredos. Agora, viúva, teria de se casar com o herdeiro da linha de sucessão ao trono. Mas... Qual seria o segredo que tanto escondia de todos? Por que se negava a desposar-se do jove...