O quê faria agora?
— Inferno. — praguejou, levantando-se irritado e andando a passos firmes até seus aposentos.
Não, não e não! Aquilo, definitivamente, não deveria ter falhado! Por um momento amaldiçoou o próprio Kim, mas logo arrependeu-se. Por mais que a culpa fosse, em partes, dele por ter negado, não deveria culpá-lo. Fora atencioso consigo até mesmo quando sério, era um cavalheiro gentil e, se não fosse por toda a situação — e se KyungSoo fosse, de fato, uma mulher —, Kim JongIn seria o homem perfeito para si.
Mas, no caso, não era bem assim.
Abriu a porta do quarto em um rompante, assustando Lu Han, que arrumava sua penteadeira.
— Lu, me ajude a tirar este maldito espartilho antes que me sufoque. Se bem que, levando em conta a situação que me encontro, não seria má ideia.
— Não ouse brincar com algo assim! — repreendeu-o, afrouxando o espartilho enquanto KyungSoo suspirava, feliz em respirar corretamente — E se isso te sufoca, foi porque engordou. Entupiu-se de doces e guloseimas por meses e esperava entrar da mesma maneira nestes vestidos, KyungSoo?
— Me deixe em paz, Lu Han. — resmungou, fazendo o mais velho rir — Não estou gordo. E, se quer saber, nem me importaria em estar. Talvez assim Lorde Kim me rejeitasse de vez.
— Espera. Isso que dizer que...
— Sim, ele não aceitou o acordo. E ainda me repreendeu por minhas vestes.
— Avisei que eram roupas pesadas demais para a estação. Quem em sã consciência usa um vestido longo e escuro em pleno verão?
— Alguém em luto, que quer demonstrar isso. — foi até a porta, trancando-a com sua chave. Só ele e Lu Han possuíam cópias. Retirou o vestido, suspirando em alívio ao jogar os sapatos em um canto — O que vamos fazer agora, Lu? Kim JongIn é um cavalheiro, mas um homem decidido e parecia realmente irredutível sobre sua decisão.
— Tens certeza de que não quer desposar? O elogia tanto. — desviou da almofada lançada em sua direção, rindo — Estou brincando, não seja tão mal humorada majestade.
— Sabe que não é hora para brincadeiras. Temos que pensar rápido em outra alternativa.
— Podemos fugir. Mas acho que ficaria ainda pior. De mim, ninguém daria falta, mas é mais do que óbvio que te procurariam. Arriscado demais e com um grande risco de passarmos fome também.
— De fato, pois não poderíamos levar nada do castelo. — atirou-se sobre a cama macia, suspirando — Acho que ficamos mal acostumados, meu amigo.
— Você mais do que eu, alteza. — zombou — Não se esqueça que ainda trabalho no castelo.
— Para uma sociedade dominada por homens seria tão estranho ver que nós "duas" — fez aspas com os dedos — governamos este reino por praticamente dois meses.
— Para depois, sermos traídas a ponto de um herdeiro ser escolhido sem nosso conhecimento.
— Esta sociedade infelizmente não foi feita para mulheres.
— Mas é irônico pensar que temos mais assim, como mulheres, do que se continuássemos como homens em nossas famílias.
— Aquilo que deixei para trás não ouso nomear como família. — disse sério — Se, algum dia, tive família, estes eram JunMyeon e você, Lu Han.
— Tens razão. — sorriu, segurando a mão do mais novo — Nós somos família, Soo. E família nunca se abandona.
— Sairemos dessa juntos, Lu. Pode ter certeza.
YOU ARE READING
Queen [KaiSoo]
FanfictionRainha Kim Sooyung sempre fora uma mulher misteriosa e de muitos segredos. Agora, viúva, teria de se casar com o herdeiro da linha de sucessão ao trono. Mas... Qual seria o segredo que tanto escondia de todos? Por que se negava a desposar-se do jove...