🍔; Não se esqueçam de votar e comentar, isso ajuda bastante a fanfic!
[☀️]
PRÓLOGOMin Yoongi e Jeon Jungkook, os nomes mais falados e conhecidos na KN School.
Tem apenas dois jeitos de você não ter ouvido o nome deles se frequenta aquele lugar. Um, novato acabado de chegar. Dois, você é surdo e realmente não ouve o nome deles.
Claro que ainda tinha os famosinhos da escola, lider do time de basquete — Park Jimin, uma ironia visto que ele é baixinho. —, o líder do clube de dança — Jung Hoseok, um vírus de alegria transmissível a qualquer pessoa. —, o bonitão — Kim Taehyung, não tinha como não ser popular com um rostinho daqueles e a sua personalidade de diva, para além de organizar o clube de teatro. —, o filho do diretor — Kim Namjoon, inteligência nunca é demais e ele tinha o suficiente. — e Kim SeokJin, esse nem tinha um "papel" na escola, mas a sua personalidade cativava qualquer um (já para não falar no seu rosto literalmente perfeito).
Contudo, estes eram apenas personagens de um filme normal para adolescentes (só que sem a arrogância, ninguém aguenta mais o clichê do popularzinho malvado). Mas Jungkook e Yoongi eram diferentes.
Okay, talvez nem tão diferentes assim... Mas eram diferentes!
Eles não eram "populares" que nem os outros cinco garotos... ou pelo menos não estavam em nenhuma vitrine. Os outros pareciam tão intocáveis aos olhos dos outros estudantes, já a dupla sempre interagia com todo o mundo, sem exclusões. Parcia que conheciam qualquer pessoa daquela escola e isso inclui os professores e senhoras da limpeza e cantina.
Por outras palavras e resumindo, Jungkook e Yoongi eras os sociais da escola e isso lhes dava bastante reconhecimento mesmo que não fossem ricos, ou liderassem um clube qualquer.
Podemos dizer que a turma onde a dupla está incluída — Turma A — era um tanto sortuda. Eles sempre aprontavam alguma, mesmo que não resultasse na maior parte das vezes, pelo menos provocavam risos nas outras pessoas. Desde que se conheceram sempre era assim... Sempre aprontando, sempre animados, sempre juntos.
Se estão se perguntando o que eles aprontavam, eram pequenas partidas. Por vezes davam um jeito da turma não ter aula... É, eles faziam muita merda mas faziam tudo para parecer inocentes e deixar o suspance no ar (se bem que nunca resultava). Todos estes tipos de comportamentos lhes trouxeram o nome pela qual a dupla era conhecida, Dumb & Dumber.
E o resto vocês vão entendendo à medida que forem lendo...
[🌤]
Mais uma fanfic rs (em vez de att as outras a burraEu sei que o prólogo ficou meio merda mas não desistam dela! Prometo que vai ficar melhor e a história vai ter um pouco de tudo💜
Dêem muito apoio a ela, é a minha primeira fanfic Yoonkook e espero que gostem aa
Até ao próximo capítulo ~🐯💜
!slow updates!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dumb & Dumber | [ yoonkook fanfic ]
FanfictionJungkook e Yoongi eram a dupla mais famosa da escola, não havia uma única pessoa que não soubesse quem eles eram. Um dia, uma conta anônima no twitter começa por ver os dois garotos não como uma dupla, mas sim como um casal. O que isso poderia mudar...