0.7

5.8K 814 943
                                    

🍔; Não se esqueçam de votar e comentar, isso ajuda bastante a fanfic!

[☀️]
( dia da "festa" )

  A festa não estava com aquele ambiente típico de festa de adolescente, até porque estavam em dormitórios escolares e precisavam controlar o barulho. Aliás, aquilo nem era bem uma festa, havia música, mas podemos dizer que é apenas um convívio de amigos. — Yoongs? Cadê a vodka? — Taehyung perguntou assim que viu o mais velho ir na cozinha.

  — Porque é que você acha que há vodka? — a resposta de Taehyung foi apenas um levantar de sobrancelha debochado ao qual Yoongi levantou as mãos. — Okay, me pegou. — Abriu o frigorífico e tirou de lá a garrafa pedida pelo outro assim como outra bebida alcoólica qualquer.

  — Perfeito. — saiu da cozinha e chamou a atenção de todos, não era muito difícil devido ao baixo volume da música. — Jogo da garrafa, quem passar alguma bebe ou responde uma pergunta, topam?

  Não demorou muito até algumas das trinta pessoas presentes ali se sentarem no chão e formarem uma roda, afinal de contas o que tinha para dar errado no jogo da garrafa?

   A primeira vez que a garrafa girou parou em Hoseok e Jimin e como é obvio se beijaram, e não foi apenas um selinho, talvez isso se tenha devido ao facto de ambos terem a coragem dada pelo álcool já ingerido antes do jogo, mas seguindo com o jogo... A garrafa continuou girando e parando em várias pessoas aleatórias, algumas se beijaram, outras beberam e algumas tiveram os seus podres e segredos expostos.

  A décima vez que a garrafa girou e as pessoas para as quais apontou podia ser considerada ironia do futuro por varios motivos. — Oh! — Namjoon exclamou. — Taehyung, vai beijar o Yoongi?

  — Eu passo. — Yoongi falou apressado já pegando em um dis copos com bebida pronto para virar ele, mas Jin o impediu. — O quê?

  — A ponta está apontando pro Tae, ele que decide se beija ou passa. — sorriu divertido com o jogo.

  — Vai beijar ele? — a garota loira que estava sentada do ldo de Yoongi se manifestou.

  Sem dar muito nas vistas, Taehyung encarou Jungkook que neste jogo também já tinha exposto duas das suas verdades, a sua sexualidade na vez que recusou beijar Kihyun e a sua fobia do Papai Noel quando recusou beijar Soyeon. Ele rapidamente devolveu o olhar a Taehyung, dando permissão. Isto porque ele sabia que Taehyung é cem vezes mais fofoqueiro bebado do que sóbrio e se perguntasse alguma coisa para o Yoongi, podia certamente dar mais merda. — Mas é óbvio que vou.

  — Cadela previsível. — uma das garotas com quem Taehyung falava comentou rindo, este respondeu com um beijo no ar para ela.

  Chegou mais perto de Yoongi e pode ter a certeza que ele também não estava cem porcento sóbrio. Colocou a sua mão direita na nuca do mais velho e isso lhe trouxe um monte de sensações e sentimentos junto com um monte de memórias, o mesmo aconteceu com Yoongi que não conseguiu evitar as memórias que tanto puxava para um canto da sua memória.

  Não eram sentimentos de amor, por mais que uma vez talvez tivessem sido, agora era apenas nostalgia. Nostalgia das autodescobertas, da adrenalina de esconder algo dos amigos e das famílias, das tardes a ouvir música alternativa escondidos, do primeiro toque sem inocência, do primeiro amor.

  Todos estes sentimentos, sensações e memórias se intensificaram quando Taehyung avançou para beijar Yoongi sussurando antes um "Em nome dos velhos tempos." .

  O mais velho retibuiu, talvez pela coragem do álcool, talvez pelas memórias, talvez por querer mais daquele sentimento de nostalgia. Assim que aquele momento terminou e eles se afastaram a roda inteira estava olhando ora para um ora para outro.

  — Gente. — Hoseok chamou a atenção das pessoas na roda que o olharam rapidamente. — Yoongi nera hetero?

  — Eu sou hetero! — disse rapidamente. — Isso é só um jogo, eu teria passado se pudesse. — dito isto, girou a garrafa que parou em Jungkook e nele, sendo a escolha do mais novo.

  — Beijo de Dumb and Dumber, gente eu quero muito! — Soyeon anunciou fazendo toda a roda e até as pessoas que não estavam jogando concordar com ela.

  — Mas você não estava na do Yoongi? — Jimin perguntou, confuso e com uma cara fofa. Alcoolizada, mas fofa.

  — Chim, eu sou sapatão. — confessou rindo chocando para além de Yoongi, Jungkook. — Ai gente, 'tá quase escrito na minha testa, não vê quem não quer.

  A risada de Taehyung sobressaiu ao ouvido de todos — Mano, eu adoro que o Yoongi só sai com garotas lésbicas, forças ícone! — Yoongi lhe respondeu com o dedo do meio e Jungkook continuou confuso.

  — Mas a Seulgi também era...? — perguntou finalmente.

  — Duh! — exclamou como se fosse óbvio. — Eu não te falei que ia acontecer o mesmo com a Soyeon? 'Tá me devendo, hein. — É, realmente Taehyung era um perigo bebado. Quando ele abria a boca uma fofoca das mil e uma que ele sabia escapava.

  Quem estava confuso agora era Yoongi, mas logo se esqueceu disso quando ouviu a voz de Jungkook. — Parece que vai ter beijo de Dumb and Dumber. — anunciou indo para perto de Yoongi.

  A atenção de todas as pessoas naquele dormitório estava neles. O mais novo analisou o rosto perdido de Yoongi e sorriu docilmente. — Com o Álcool depois a gente esquece Hyung.

  E assim a dupla se beijou. Jungkook tinha uma mão no ombro de Yoongi e outra no seu rosto enquanto as de Yoongi estavam apoiadas no chão mas logo passaram para a cintura do mais novo que procurou ainda mais contacto.

  Ele sabia que não iria esquecer este momento por mais bebado que estivesse, se bem que ele nem estava tão bebado assim. Jungkook iria guardar cada sentimento do momento mesmo que inconscientemente, não conseguia evitar isso. Talvez isso pudesse magoar ele mais tarde, mas não estava pensando em consequências naquele momento, ele queria apenas retirar o máximo de sensações possiveis daquele beijo.

  E enquanto isso, as pessoas da roda e fora da roda festejaram felizmente o momento íconico.

  Acho que nem preciso falar que o criador ou criadora da fanpage de Yoonkook estava naquele quarto, festejando o beijo e quem sabe fotografando. O álcool pode até fazer esquecer, mas com imagens a memória é refrescada.

[⛅️]

//heyooo💜
kkkdemorei dnv, choca um total de 0 pessoas né

Seguinte, a história dos taegi vai ser explicda por partes, assim como esse negócio do yoongi embirrar que é hetero, só aguardem rsrs🤠✊

Estão gostando da fanfic? Alguma sugestão ou teoria?

Para quem não sabe ou não me segue, dia 24/25 tenho uma prenda de natal para vocês  hehehe estou tão ansiosa para ver o que vocês vão achar aaa

até ao próximo capítulo ~🐯💜

 

Dumb & Dumber | [ yoonkook fanfic ]Onde histórias criam vida. Descubra agora