2.0 - did i lied to him?

3.9K 502 315
                                    


Não se esqueçam de votar e comentar 💞

[ ⛈ ]

O tempo é a base de tudo, contudo por vezes ele paresse apenas querer rir bem na nossa cara.

Quando você está gostando do momento ele parece passar na velocidade da luz, mas quando a gente quer que ele passe, ele simplesmente decide atrasar o máximo possível.

E isso foi o que aconteceu com Jungkook durante um bom tempo.

Depois que Yoongi foi embora, ele não sabia como estar. Acima de tudo, ele se sentia preocupado com o mais velho. Queria saber como ele estava, se estava pelo menos bem e se sentia tantas saudades quanto ele.

Mas mais do que isso, ele estava preocupado com a possibilidade de ter mentido para Yoongi.

Jungkook e Yoongi não tinham nenhuma promessa sobre não mentir, não acharam essencial uma vez que eles contavam praticamente tudo um ao outro. Mas Jungkook fez a promessa para si mesmo de nunca mentir a Yoongi.

E ele estava apenas assustado, pois ele não fazia a mínima ideia se mentiu ao mais velho quando lhe disse "Até um dia".

Mas assim como o tempo anda inevitavelmente para a frente, os sentimentos andam também com ele.

Um ano, dois anos, três, quatro... Jungkook não sabe bem quando, mas em algum dos sete anos que se seguiram à ida de Yoongi os sentimentos foram também guardados num baú.

Na mente de Jungkook, Dumb & Dumber era apenas uma memória nostálgica da sua adolescência, e os sentimentos por Yoongi eram apenas o carinho que se sente por alguém que foi importante para nós, mas já não é mais.

— Jungkook, por amor de Deus eu já falei 'pra por a porra da sua roupa interior no cesto!

Ah, claro, devo a vocês uma breve atualização sobre a vida de Jeon Jungkook, certo?

Bem, é bem simples na verdade. Depois de concluir o ensino médio, Jungkook decidiu ir para Busan fazer faculdade de Belas Artes, mais concretamente, arte multimedia.

Depois de três longos anos dividindo um apartamento com outras cinco pessoas, Jungkook decidiu voltar para Daegu, onde trabalhou durante outros três anos e meio numa agência fotográfica local.

Quando se cansou de ficar apenas em Daegu fazendo pequenos trabalhos, ele finalmente decidiu ir para a grande Seoul onde parecia que tinha voltado para a universidade.

— Foi só desta vez, eu juro! — Jungkook não tinha uma conta bancária propriamente elevada para comprar ou alugar um apartamento em Seoul e pagá-lo por si, então pediu ajuda às únicas duas pessoas que ele sabia que o podiam ajudar naquela grande cidade. — Não fala para o Jin ou ele me come vivo, por favor.

— Ele ia te chutar pra fora de casa, isso sim! — Namjoon disse ao dar as cuecas a Jungkook.

— Eu estava atrasado para trabalhar, meu despertador não tocou, eu só tive tempo de me vestir e sair.

Lembram da "insônia" do Namjoon? Pois então, elas evoluiram para um relacionamento amoroso.

Mal acabou o ensino médio, Jin se apressou em vir para Seoul para cursar medicina e decidiu ficar por lá. Namjoon foi para Seoul ao mesmo tempo que Jin, mas preferiu investir num curso de criminologia.

— Você deveria largar o emprego do café, só está te trazendo dores de cabeça. — se jogou no sofá e começou a ler alguns arquivos. — Vão te aceitar na empresa, tenho certeza.

Dumb & Dumber | [ yoonkook fanfic ]Onde histórias criam vida. Descubra agora