2.1

4.2K 440 459
                                    

votem e comentem muito anjos 💜

[ ☁️ ]
não revisado bjsbjs boa leitura

  Jungkook sempre amou fotografar por passatempo, fazer isso agora como trabalho era sem dúvida um sonho alcançado, ele estava orgulhoso de si mesmo.

  Orgulhoso e ansioso porque não sabia como se vestir para a maldita reunião de introdução. — Isso não vai resultar. — reclamou num suspiro enquanto tirava o quadragésimo conjunto de roupa.

  Parou mais uma vez enfrente ao seu armário, agora quase vazio uma vez que o seu interior estava espalhado pelo quarto, e olhou para um simples camisa branca. — Que se dane. — resmungou de novo e vestiu a camisa combinada com umas calças jeans pretas um tanto justas e umas sapatilhas da mesma cor.

  Colocou alguns acessórios e depois de comer saiu de casa e pegou o ônibus para ir ver que surpresas a empresa tinha preparado para ele.

  E bem, ela sem dúvida tinha algumas.

  { • • • }

  "Tá mas, e o Yoongi?" perguntam vocês querendo saber como o garoto se virou durante estes sete anos.

  E eu, com muito carinho, respondo que um dia vocês vão saber.

  Mas por enquanto, tudo o que precisam de saber é que depois de se resolver e arranjar dinheiro (através de varios empregos de part-time e algumas ajudas), Yoongi cursou gestão.

  Não era o seu maior sonho, mas era onde ele sabia que iria se sair melhor.

  E onde ele tinha emprego garantido graças a Hirai Momo, uma garota que ele tinha conhecido por acaso no parque da cidade e que se tinha tornado o motivo de Yoongi nao ter ido pelo ralo.

  Momo acabou por encontrar Yoongi chorando e queria conforta-lo sem ser invasiva, então foi lhe comprar um gelado de menta e apenas se sentou do seu lado enquanto ouvia o choro parar.

E depois disso começaram a se encontrar naquele parque, de novo e de novo até conhecerem melhor o outro do que a si mesmos.

— Então Yoongi... — a garota começou assim que adentrou pelo escritorio de Yoongi.

— A resposta é não, Momo. — respondeu sem olhar para ela.

— Eu nem pedi nada ainda, que porra Yoon. — resmungou e se sentou na cadeira em frente à secretaria de Yoongi. — Vai me obrigar a usar a minha autoridade como sua superior?

Acontece que Yoongi teve a sorte de Momo ser a futura CEO de uma não tão pequena empresa, e assim que acabou o curso de gestão se candidatou à Crow Entertainment.

Começou com cargos mais baixos, mas eventualmente as suas ideias se tornaram essenciais para a empresa e sem hesitar, Momo lhe ofereceu o cargo de Co-CEO.

Yoongi suspirou e riu, derrotado pela autoridade. — Do que você precisa?

— Que você me substitua na reunião de apresentação dos novatos. — sorriu abertamente.

— Nem fodendo.

— É o seu dever se eu não poder estar presente. — reclamou e fez beicinho.

— E pode me falar o porquê de você não poder estar presente?

— Não interessa para você palhaço. — disse e sorriu. — Você vai ou a demissão vem.

— A sua sorte é que eu gosto de você. — falou derrotado enquanto fechava o portátil na sua frente. — Quanto tempo para a reunião?

— Quinze minutos, boa sorte Minmin! — saiu do escritório com um sorriso enorme enquanto dançava minimamente nos seus saltos agulha.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 19, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Dumb & Dumber | [ yoonkook fanfic ]Onde histórias criam vida. Descubra agora