— Ei ei, ficou sabendo??
— O que?
— Parece que a garota nova faz cosplay!
— O que??? Sério?!
— Sim, e parece que ela vai vir fantasiada hoje!
— Será que ela tem algum tipo de vício?
— Vai saber.
— Fufufu!
As duas garotas que conversavam começam a rir. Se não me engano elas são umas das "divindades" do colégio, Erina e Asuka. São obviamente adoradas pelos garotos. Elas demonstram também comportamento diferenciado em relação as outras, como se estivessem a uma classe acima.
— Ei Motohama porque você está com esse seu celular levantado desse jeito?
— Acha mesmo que eu vou perder a entrada triunfal de uma modelo na sala?!
— Tem razão né, me passa o vídeo depois!
— Hehehehe.
*Barulho de tapa*
Foi a representante da sala, Isa.
— Motohama e Satsu! Seus bandos de pervertidos! Me passe o celular de vocês!
— N- Não. Vou guardar agora. — Diz Motohama, com um sorriso de pavor na cara.
Satsu vira para frente como se não soubesse de nada. Estava suando também.
— É bom mesmo! Estou de olho em vocês dois!
A representante estava sentada logo atrás deles. Ela tem o dom de incitar todos com o medo. É incrível na minha opinião.
E sim, aqueles dois são os pervertidos da sala, odiados por todas as garotas. Sinto pena deles na realidade...
A sala no geral estava uma bagunça, por causa da nova garota que estava vindo hoje.
Eu também só consigo pensar nela, desde ontem anoite...
Estou um pouco preocupado, no entanto. Ontem foi realmente muito bom, mas não sei ao certo como vai ser hoje. Não sei direito como a encarar.
Estou cheio de dúvidas também, mal consegui dormir essa noite. Me pergunto por exemplo o porquê que ela estava fugindo daqueles caras de elite, quem eram eles na realidade, porque ela me disse pra não ir aos laboratórios e o que tem de tão especial que aconteceu e eu não consigo me lembrar.
De qualquer forma não consigo negar que hoje me sinto diferente. Não sinto mais aquele vazio, e nem aquela depressão extensa.
Eu diria que estou... feliz.
— Hisato? Quem diria hein! Pensei que eu nunca mais iria ver um sorriso nessa sua cara! — Fala Matsura, dando um leve soco no meu ombro. Ele estava sentando logo atrás de mim.
— Ah, não é nada demais — Tento disfarçar.
— É sobre ela né?! Tenho certeza! — Ele ri. — Mas olha, já vou te falando, essa aí é minha, já que eu ouvi falar dela primeiro então isso é totalmente válido. — Fala ele de palhaçada.
Bem, acho que se ele soubesse o que rolou ontem com certeza não iria estar falando assim.
Rio um pouco.
De repente a porta abre, e a professora junto com uma garota entram na sala.
Todos param de conversar e ficaram surpresos naquele instante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Darling in the FranXX - Second Chance
RomansaEssa história se passa após o episódio 24 de Darling in the Franxx. Após Hiro e Zero Two serem reencarnados no mundo, alguns anos se passam, e, Hisato (novo nome de Hiro), passa a estudar num colégio. Não tarda ele saber que uma nova estudante será...