*Porta abrindo*
— Tadaima!
— Hum? Zero Two!
Ikuno que estava sentada a mesa fazendo pesquisas se surpreende com a minha chegada.
— E então, e então?! Como foi?!
— Incrível! Ver meu Darling depois de todos esses anos!
Tiro minhas botas e as coloco perto da entrada.
— Pensei que você não iria voltar tão cedo pra casa, rsrsrs.
— Bem, é que teve um problema que eu não esperava...
Ikuno arregala os olhos.
— Hã? Qual?
— Ele... não se lembra.
— ?!
Ikuno começa a verificar imediatamente os papéis sobre a mesa.
— Iku, a culpa não é sua.
Seguro com força a maçaneta.
— Foram eles!
*BAAAM*
Bato com força a porta da entrada.
Ela pula da cadeira de rodas.
— E- ei! Não precisa fazer isso! Me explica o que aconteceu!
— Ikuuuuu, estão mexendo na cabeça do meu Darling!!! — Fico de joelhos perto dela.
Começo a fazer "birra".
— Eh?? Como assim?
— Todo mês! — Falo chorando. — Todo mês fazem lavagem cerebral nele!
— Então eles já descobriram sobre o Hiro...
— Ikuuu! Eu não aguento mais aqueles caras! Vou aniquilar todo mundo!!
— Ca- calma! Deixa-me pensar...
Vou para a cama que estava do lado da mesa e caio com tudo.
Ikuno estava analisando com cuidado várias pastas e arquivos.
...
Ficamos um tempo em silêncio.
— Pode ficar tranquila Zero Two. Já que vocês 2 possuem o mesmo corpo de antigamente, é natural que as memórias voltem.
O mesmo corpo de antigamente... sim, pelo o que a Ikuno me contou nós somos exatamente as mesmas pessoas de antigamente, o que aconteceu na realidade é que simplesmente renascemos, usando nossas mães dessa era como receptáculos. O porquê disso ela não sabe, diz que é o que se chama reencarnação... que só acontece com alguns e é controlado por deus ou pelo destino.
Não é atoa que minha mãe não se parece nenhum pouco comigo...
— Supondo que o Hiro tenha sofrido um reset ontem e considerando sua idade de 17 anos, eu diria que ele vai se recuperar em 2 meses. — Diz Ikuno.
— 2 MESES?!
— Espera! Eu ainda não acabei! Como o Hiro não sofreu o reset ontem então é menos de 2 meses. Talvez dê pra diminuir mais ainda o tempo se ele foi induzido a se lembrar das coisas passadas.
— ?? Como assim?
Ikuno suspira.
— Se você conseguir faze-lo sentir as mesmas emoções de antigamente, como nostalgia por exemplo, o processo vai ser mais rápido. Lembre-se que não adianta você contar pra ele o que aconteceu, isso vai acabar prolongando o tempo de recuperação. A memória é algo complexa e tem que ser tratada de forma natural.
É... eu me lembro que ela tinha falado isso comigo na primeira vez que nos encontramos. Eu estava doida pra ir me encontrar com o Darling, mas ela me proibiu. Disse que valeria mais a pena eu esperar ele se recuperar sozinho, caso contrário eu poderia acabar prolongando o tempo.
Mas...
— Porque você não me contou sobre essa coisa de nostalgia?! Eu poderia ter ido mais cedo me encontrar com ele então!
Ikuno ajeita seus óculos.
— Era arriscado. Só estou contando isso pra você agora porque você já o viu e porque ele está nesse rolo com a S.D.S.W.
— ...
S.D.S.W, Secret Department of Security and Welfare (Departamento secreto de segurança e bem-estar social). Uma instituição fundada a décadas atrás com o objetivo de trazer ordem, paz e sossego para a sociedade, trabalhando por de baixo dos panos e fazendo o que bem entendem para que isso seja alcançado.
Começaram a me perseguir a alguns meses atrás, quando fugi de casa. O motivo de me perseguirem é obviamente porque não sou humana. Sou Urro-Humana melhor dizendo, já que esse meu corpo é original.
Eles não podem atuar livremente em áreas publicas por serem independentes do governo, por isso que lugares como a escola por exemplo é seguro para mim. Isso me faz pensar em como o Darling foi enganado... pelo o que parece ele não é perseguido, ele simplesmente vai lá por vontade.
Aqueles impostores! Tch!
— Ok Ikuno, vou tomar banho. — Falo me levantando.
— Antes, você pode pegar o remédio ali em cima na prateleira?
— Ah, sim. Aqui.
Ikuno conseguiu chegar na fórmula de retardar drasticamente o envelhecimento com esses remédios, pena que os outros membros não tiveram a oportunidade de experimentar um desses... quer dizer, não sei se eles estão vivos ou não. Sempre que eu pergunto à Ikuno sobre eles ela começa a falar sobre outro assunto e nunca me conta aquilo que eu quero saber.
Dei sorte de me encontrar com ela nos dias que eu estava na rua a procura do Darling. De alguma forma, eu não acho que foi coincidência... simplesmente pareceu que ela já sabia que eu iria estar lá. Bem, isso é outra coisa que eu não consigo discutir com ela.
Subo as escadas e me direciono ao banheiro.
Tiro as roupas.
*SHUAAAAA*
hum...
Faze-lo sentir as emoções de antigamente, mas como?
Desligo o chuveiro e entro na banheira.
Talvez... um encontro?
Fico vermelha.
Mas seria estranho se eu o chamasse pra sair, seria mais legal se ele me convidasse...
Se bem que não sei qual a chance de isso acontecer, não sei direito o que ele sente por mim agora.
Bem, como se isso importasse. Os sentimentos do Darling de agora pouco importam, são falsos e não valem nada.
Vou fazê-lo recuperar as lembranças custe o que custar!
.
.
.
.
.
.
.
.
---- FIM ----
--------------------------------------
ATUALIZADO 21/02/20
Agradeço a todos que acompanharam a história até aqui. Acabei parando mais cedo que o previsto pois já não tenho a vontade inicial que tinha.
Pode ter acabado de uma forma um pouco inesperada, mas achei legal como o fim de uma temporada.
O que acontece depois? Cabe a vocês decidirem! Para aqueles que gostariam de fazer uma continuação, sintam-se livres para fazê-la e postarem aqui os links para suas páginas.
Obrigado a todos mais uma vez!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Darling in the FranXX - Second Chance
RomansaEssa história se passa após o episódio 24 de Darling in the Franxx. Após Hiro e Zero Two serem reencarnados no mundo, alguns anos se passam, e, Hisato (novo nome de Hiro), passa a estudar num colégio. Não tarda ele saber que uma nova estudante será...