Meus olhos são coberto em lágrimas, fico corada, estou morrendo de vergonha por não consegui segurar as lágrimas em público.
Eu: Bianca, por que esta aqui, sua idiota?
Digo ainda chorando, sem consegui enxergar muito, pois as lagrimas cobrem meus olhos.
Bianca: Minha mãe disse que me colocaria aqui se eu gostasse da escola, mas n gostei muito. Mas se vc esta feliz, eu estou muito mas feliz.
Eu: Vai ficar ou não?
Bianca: Não, mas eu vou te visitar!
Bianca sai andando e só vejo ela de costas, indo em direção ao portão , fico triste por um minuto, mas sinto um par de braços fortes me abraçando, minha ultima cena foi o rosto de Ryan corado tentando me abraçar.
Meus Pensamentos:
"Nossa, ele e tão confortante e quente. Sinto que já conheço esse abraço, esse cheiro de campus, todo esse amor. Quem e esse cara? Estou tento um déjà vu? Será?"
As aulas terminam, saiu rápido da sala sem esperar o Ryan, sinto alguem me puxando para uma sala escura, logo penso "cara, ferrou tudo, vou morrer na escola.... Queria pelo menos morrer em casa."Mas, eu não ia morrer, era o garoto que vivia me encarando, olhei fixisamente os olhos dele e ele os meus, e falou
Paul: Meu nome é Paul. Eliza, vc realmente não lembra de nada? Nem de eu e vc?
Fiz que não com a cabeça, ele fez uma cara de deprimido, e saiu sem falar nenhuma palavra. A ultima cena que vi foi ele saindo da sala quase chorando, estava nítido que ele queria chorar.
Fui logo para casa, queria saber oque tinha acontecido.
Mãe: Oi filha, como foi seu primeiro dia?
Eu: Ótimo. Mãe vou dormir, por favor não me incomode.
Ela faz que sim com a cabeça, eu subo para o meu quarto, e me taco na cama, estava tão cansada que acabei dormindo.
"****-Ei, Eliza! Por que está dormindo aqui, amor?
Eu- Oi Paul, eu estava lendo um livro mas ele estava tão chato que adormeci.
Paul- Ah, Ta- diz Paul bufando e sentando-se ao meu lado.
Eu- Paul, oque nós somos?
Paul- Namorados. Nós somos namorados, colados com super-bonder!"Começo a rir, e sou acordada pela minha mãe.
Mãe: Filha, se não começar a se arumar agora, vai se atrasar!
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor sem fim!
RomanceMeu nome é Elizabeth Mei, estou na faculdade, mas passo por varias dificuldades, mas 4 garotos me ajudam, e consigo continuar!