Por um momento, Leu ficou corado.
Mãe: Já que vc já se conheceram, que tal saírem pra comer uma pizza?
Eu: Ta bem!
Leo: Ta ótimo!
Saímos com um sorriso. Bem nós estávamos bem felizes! Chegando lá, tinha uma fila enorme...
Eu: Caramba meu, que fila grande! Bora pedir pra viagem, e comemos no meu quarto!
Leo: Okey, qual o sabor?
Eu: Portuquesa, e a outra vc pode escolher?
Leo: Que tal salgada e doce? Assim podemos comer as duas de uma vez!
Eu: Ta, pode ser chocolate com morango, sla...
Nós dois concordamos, e pedimos a pizza para ser entregue na nossa casa.
Mãe: Oque estão fazendo aqui em casa tão cedo?!?! Eu não falei para irem comer uma pizza?!?!
Eu: Não tinha mesa para nos sentarmos, e a fila estava enorme, então pedimos para entregar aqui em casa, OK?
Mãe: Ta bem, mas eu vou pegar pelo menos uma fatia!
Em menos de 10 minutos a pizza chega, subimos correndo para o meu quarto, e começamos a devorar tudo. Sorte que pedimos na promoção, assim vinha com um refri de 1 litro para acompanhar.
Eu: Nossa, realmente estou cheia, acho que vou explodir!
Leo: Pow meu, se vai explodir, explode no banheiro!
Começamos a rir, e eu acho que minha mãe estava na porta ouvindo, pois de vez em quando eu ouvia a porta ranger (coisa que não e normal), como se alguém estivesse empurando-a. Acabamos adormecendo no meu quarto, no chão. Acordei tarde, mas era sábado mesmos, e daí? Ele ficou dormindo, lá no chão como uma pedra ( eu iria falar anjo, mas anjos dormem na cama e não no chão). Fui direto para a cozinha, fiz uma salada de frutas, para mim e pro Leo. Quando eu entrei no quarto......
Eu: Leo. Oque vc ta fazendo?!?!? Por vc ta PELADO?!?!
Leo: Eu ia toma um banho aqui, já que a mamãe esta limpando o banheiro la de baixo!
Eu: Ata, mas seja rápido, eu quero comer o café-da-manhã na minha cama....
Fecho a porta, coloco a bandeija ao lado, e me sento em frente, esperando ele abrir.... Realmente, ele e homem mesmo? Estava demorando muito no banho!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor sem fim!
RomanceMeu nome é Elizabeth Mei, estou na faculdade, mas passo por varias dificuldades, mas 4 garotos me ajudam, e consigo continuar!