Capítulo 1 - o começo de tudo!!

1.5K 4 0
                                    

Eu: Oi, sou Elizabeth Mei, mas as pessoas me chamam de Eliza, espero que possamos ser grandes amigos!

E assim me apresento para a minha nova turma, no meio do ano (pra varia). Todos na sala me encaram, estou ficando nervosa.

Prof: Eliza, vc vai se sentar na frente do Ryan. Ryan querido, se incomoda de ir para a cadeira de trás...

Eu: Professora não se incomode com isso, eu posso sentar atras dele, sem problema.

Ryan olha para mim com um sorrizinho meigo no rosto. Logo pego as minhas coisas e sento atras dele. Ele se vira, e fica me encarando com um sorriso encantador no rosto.

Eu: Oi, muito prazer. Espero poder ser sua amiga.

Ele me olha com aqueles olhos azuis esverdeados, e eu coro um pouco.

Ryan: Então, vamos lanchar juntos?

Faço que sim com a cabeça, e continuamos prestando atenção na aula,as vezes ele olhava para mim, com um sorriso. Senti que tinha alguem me encarando, então olhei ao redor e vi um garoto, os olhos castanhos claros, e cabelos loiros, ele estava me encarando seriamente, e eu só mandei um sorriso, mas ele não retribuiu, só ficou me encarando durante a aula toda.

   O intervalo começou, mal pequei minha maça, e Ryan já me puxa pelo braço.

Ryan: Vamos logo!!!

Saimos correndo pelos corredores da escola com ele. Tenho a séria impresão que já conheço ele a anos. Chegamos no patio, sentamos na grama, estava um dia perfeito. Mesmo ao ar-livre sinto alguem me observando, começo a olha e o mesmo garoto esta me olhando de uma mesa bem distante. Estou começando a ficar preocupada, tipo, parece que ele tem ciúmes de mim com o Ryan...

****- Ei, amigaaaaa!!! Planeta terra chamando Elizabeth!! Eliza, vc ainda ta viva?!?!?!

Eu- Oi, voltei. BIANCA?!?!? Oque vc ta fazendo aqui? Como eu senti sua falta!!!!

Continua....

Um amor sem fim!Onde histórias criam vida. Descubra agora