Capitulo 3- Ryan X Paul, e eu a "Vítima"

291 2 0
                                    

   Acordo já na iniciativa, tomei um banho bem rápido, me visto com um jeans rasgado, a blusa da escola, e um tênis all-star. Saiu de casa comendo uma maça (já que é a minha fruta preferida)

Eu: Tchau mãe, to me mandando

Minha mãe não responde, saiu correndo e esbarro em alguem...

Eu: Mil desculpa, estava com presa e não olhei por onde andava..

Paul: Ah, então e vc, Elizabeth Mei?

Eu: PAUL?!?!?!?!?!?!

Olha, eu tenho algo pra te falar!

Paul: Ótimo, me conta depois, quando se lembrar.

Meus pensamentos:
"Minha mãe falou que eu sofri um acidente que perdi minhas memórias, não lembro de nada antes dos meus 15 anos, eu lembro que tinha acordado no hospital, e tinha uma mulher do meu lado, ela disse que era minha mãe, e que meu pai tinha morrido. Eu fiquei com ela desde então, eu realmente não sei quem são meus amigos, se eu tenho irmão ou não, eu perdi as memorias e elas estão voltando..."

Eu: Paul, espera... Eu.... Eu lembrei

Paul me olha aregalado e me da um beijo..

Paul: Finalmente, vc se lembrou, amor.

Sinto que tem alguem atras de mim, era o Ryan.

Eu: Oi, Ryan.

Ele fica serio e me evita, sem me olhar. Ele parece triste.

Paul: Vc não precisa dele só de mim...

Eu começo a chora, em seu peito deixando uma leve mancha de lágrimas na sua blusa, ele só acaricia minha cabeça.  Por um minuto sinto um déjà vu. Mas ingnoro.

Paul: Estamos atrasados, temos que nos apressar.

Paul disso enquanto me pega, e me coloca no seu ombro como um saco de areia.

Eu: Paul, me põe no chão, eu sei andar sabia?

Ele sai correndo, e eu entro em panico ( Afinal eu tenho medo de altura).

Eu: Paul, eu te matar depois, me coloca logo no chão...

Paul: Chegamos! Bem-vinda a Escola, eu vou fazer seu Tour pela escola, na ultima aula, então me encontre no portão da escola... Eu não admito atrasos, se se atrasar, terá punição!

Ele chega bem perto da minha boca, na frente de todos, e me da um selinho.

As aulas começaram, eu estou triste, o Ryan, eu o chamei mas ele não responde.

Pensamentos
"Por que ele esta assim comigo, eu não lembro se conheço ele ou não. Eu quero me lembrar, me lembrar dele no meu passado."

Acabo dormindo na sala, até o sinal anunciar o intervalo, saiu da sala o mas rápido possível, e me sento em um banco perto de uma floresta bem escura. Coloco meus fones, e bebo um gole do meu refri, até que sinto alguem me bater no rosto.

Eu: Vc ta maluca?!?! Batendo nos outros sem motivo?!

Marly: Eu sou Marly, afinal, se vc não sabe o Paul e MEU NAMORADO! Então tenta ficar longe do meu NAMORADO! Estamos entendidas?

Eu: Não se vc notou mas esta atras de vc...

Paul: Oh Marly, desde quando eu sou seu namorado?

Que eu saiba, nós nunca nos falamos, ate o inicio desse ano, vc ficava flertando com os outros garotos, lembra?

Marly fica corada, começa a lagrimejar sem parar, sai batendo o pé, eu me sento novamente, e Paul senta comigo, fica um silencio constrangedor.

Continua...

Um amor sem fim!Onde histórias criam vida. Descubra agora