knowing the other

428 55 53
                                    

Assim que o loiro terminou de colocar o band-aid no machucado do outro, o silêncio entre os dois esteve presente. Matt percebeu o olhar do moreno sobre si e tardou a encará-lo também.

Já um pouco envergonhado, Matthew coçou a nuca e cessou em perguntar.

– Taehyung? Já está melhor?

Mas o outro permaneceu o encarando.

– Hm... J.seph? – O chamou sem perceber o apelido.

Tae desviou o olhar e suspirou olhando para um ponto qualquer no parque.

– Aish, me desculpe por ter te chamado assim...

– O que? – Voltou a olhá-lo. – Ah, tá! – Sorriu. – Não, tá tudo bem... tudo bem me chamar assim. – Deu outro sorriso.

– Seu sorriso é bonito, sabia? – O outro negou. – Hyung, quer vir brincar comigo?

Taehyung o encarou surpreso.

Hyung? – O loiro corou de vergonha e Tae sorriu. – Mas você nem sabe se sou mais velho.

– Aigoo, você aparenta ser mais velho...

– Nem tudo é o que parece, Matt... – Observou uma pequena folha do alto da árvore cair no chão, percebeu a inquietação do outro e continuou. – Tenho seis, e você?

– Há! Eu sabia, você é meu hyung sim! –  Empurrou o ombro do mais velho. – Tenho cinco, mas daqui a alguns meses faço seis.

Os olhos. Novamente se encontraram.

– Hm... Você ainda não respondeu minha pergunta, hyung.

O mais velho arqueou a sobrancelha, realmente estava no mundo da lua.

J.seph... – Deu uma pausa e por fim continuou. – Vamos brincar! – Pegou no braço do outro puxando-o

– E me machucar de novo?

– Vamos no escorregador, é legal, eu juro, e não tem como você se machucar... – Levantou o mais velho. – Eu acho...

Matthew tentou correr segurando o braço do moreno, mas percebeu que o mesmo mancava.

– Hyung... Quer que eu te ajude?

– Como, Matt? Minha mãe vai acabar brigando comigo, eu deveria ter tomado cuidado... – Falou olhando ao redor para ter certeza de que a vista da mulher não estava em si.

O mais novo pensou um pouco e estalou os dedos como se tivesse uma lâmpada acesa em cima da sua cabeça.

– Já sei, J.seph! – Deu pulinhos, se agachando e virando as costas para seu hyung. – Sobe nas minhas costas, vou te levar de cavalinho!

Taehyung se assustou com o que acabará de ouvir.

– Tá doido? Eu sou mais pesado que você.

– Mas eu sou mais forte. – Caçoou do moreno, sorrindo.

– Aish... Pare com isso Matthew. – Foi para frente do garoto. O loiro já estava achando que tinha o magoado, mas esse pensamento voou quando viu o mais velho rindo. – Não duvide da minha força.

O moreno subiu na costas do mais novo, suas pernas por um segundo vacilaram.

– Aigoo, você não é tão forte assim. – Gargalhou. – Vai acabar me deixando cair.

Matthew por um momento fez um biquinho extremamente fofo e fechou a cara.

– Acha mesmo? – Começou a andar com o mais velho nas costas.

promise || b.sephOnde histórias criam vida. Descubra agora