Fim dos Tempos

806 58 1
                                    


A jovem loba tinha se preparado para aquilo, bem na verdade ela tinha se preparado em sua mente, mais estar ali indo em direção a morte certa não estava no scrip que ela tinha preparado em sua mente.

Nada a tinha preparado para aquilo, nem mesmo enquanto a mão de seu Alpha estivesse entrelaçada com a dela, ela conseguiu se acalmar, a jovem Loba ainda sentia o medo deslizando por suas costas como mãos geladas lhe deixando claro que ela poderia perder sua filha.

—Loba, fica calma. —O jovem Alpha lhe diz enquanto sente a mão de sua Beta escorregadia como se ela estivesse em baixo do sol escaldante a muito tempo, ele desliza a outra mão por cima da mão dela tentando lhe dar um pequeno conforto.

—Como ficar calma? —A jovem Loba pergunta com os olhos voltados para aquela casa de vidro que se encontrava na sua frente, ela conseguia ver as sombras de todos de onde estava e ouvir o silencio que se fazia presente naquele ambiente.

—Eles não vão leva-la, não deixaríamos porque ela é nossa filha. —O jovem Alpha responde enquanto desliza a mão pelo ombro de sua companheira que relaxa um pouco mais ainda se encontrava alerta para qualquer coisa que pudesse sair do controle.

Com passos vacilantes de uma mãe que estava vendo o filho ir embora enquanto não podia fazer nada, a jovem Loba caminha em direção as portas de vidro daquela casa com o coração na mão e um scrip preparado na cabeça.

—Mamãe. —Assim que os dois entraram um ser de longos cabelos negros corre em direção a jovem Loba e se joga contra sua cintura enquanto que o jovem Alpha segurasse a jovem moça pelos braços impedido que ela caísse.

A jovem Loba pisca os olhos e se volta para a pequena menina que se encontrava agarrada na sua cintura, seus olhos antes vermelhos como sangue agora se encontravam dourados como o ouro e as presas que ficavam expostas estavam ocultas, Hope parecia uma criança normal, passaria por uma criança normal se não fosse o fato de que ela crescia rápido, a pequena menina aparentava ter quase uns 10 anos mais sua mente ainda era de uma criança de 5 anos aprendendo a fazer pequenas travessuras que deixariam a jovem Loba com os cabelos em pé.

—Olá querida, gostou da estadia aqui com sua prima? —A jovem Loba pergunta enquanto se ajoelha na frente da pequena menina de 10 anos que tinham os olhos dourados voltados para sua mãe que também lhe sorria como uma mãe sorri para um filho.

—A senhora acredita que a vovó Esme deixou com que cozinhássemos um bolo? —A pequena Índia fala com entusiasmo fazendo com que sua mãe apenas erga uma sobrancelha e rapidamente olhasse na direção da vampira em questão que dá um pequeno sorriso envergonhado por ter sido, digamos, denunciada por sua própria neta.

Ouvir sua pequena menina lhe contar as coisas com entusiasmo era melhor do que olhar naquela direção, ela podia sentir os olhos vermelhos daqueles cinco voltados para ela, podia sentir eles tentando descobrir o que as ligavam e se contrariando por saber que uma criança imortal tinha como mãe uma transforma.

—Eu fiz alguns bolinhos para a senhora comer depois, mamãe. —Hope diz com os olhos dourados voltados para a sua mãe.

Hope não via outra pessoa no recinto a não ser sua mãe. Aquela que a encontrou na floresta chorando e toda suja de sangue, e mesmo assim lhe acolheu. Para Hope aquela mulher com os verdes tempestuosos era sua mãe, não precisava ser a mãe de sangue porque ela conseguia ver nos olhos verdes de sua mãe ali que ela se preocupava com sua pequena, que ela a ouviria até a madrugada se fosse necessário por que para aquelas duas ali não existia coisa melhor do que saber que eram mãe e filha de coração.

—Que bom, meu Bem mais agora a mamãe vai precisar conversar com o pessoal, tá? —A jovem Loba fala enquanto se levanta com ajuda de seu Alpha que estava quieto do seu lado mais com um pequeno sorriso nos lábios por saber que as duas mulheres que passaram a ocupar um lugar no seu coração estavam tentando não verem a situação.

HeroineOnde histórias criam vida. Descubra agora