A jovem Loba apenas olha para seu noivo que os olhos tristes lhe dá a notícia de que sua prima estava gravida de um bebê morto e que em até 72 horas o corpo dela não expelir a criança, o Doutor Presa faria um parto induzido, mais ela tinha se perdido antes mesmo dele começar a lhe explicar o que tinha acontecido com sua prima.
—Você me ouviu, Loba? —Jake pergunta com uma sobrancelha erguida como se estivesse sarcasticamente lhe perguntando sobre o tempo.
—O que você quer que eu diga? —A jovem loba pergunta com seus olhos verdes tempestuosos voltados para ele. —Que eu estou feliz por isso ter acontecido com ela? Eu seria muito cruel em dizer isso mais ao mesmo tempo seria hipócrita em não dizer, mais eu prefiro o silencio porque consigo entender a dor que ela está sentindo. —A jovem Loba diz enquanto puxa as pernas para cima do sofá e as abraça.
—Não seria melhor você ir lá ver-la, tipo dar apoio? —Jake pergunta enquanto a observa puxa o ar pelos lábios que ele tanto beija.
—Não, não seria uma boa ideia porque estou gravida e tenho um filho vivo no meu ventre enquanto que o filho dela está morto no ventre dela. —A jovem Loba diz enquanto descansa a cabeça contra os joelhos.
Ela sabia muito bem que a dor que Emily estava sentindo era uma dor tão grande que nem mesmo Sam conseguiria acalmar, para os outros talvez fosse fácil seguir em frente, era apenas um bebê e em breve vocês vão ter outros, as pessoas vão dizer isso, mais o que eles não sabiam era que a mãe sentia tudo. Ela sabia que estava gerando uma vida e por isso para elas a dor de saber que o bebê estava morto era tão monstruosa e por saber que Emily se culparia por um tempo, eu poderia ter feito algo, ela diria aquilo em meios as lagrimas que se seguirão por meses afim, ela se culparia e tentaria culpar os outros, porque ela precisaria de alguém a mais para sentir sua dor.
E isso Leah sabia muito bem que era verdade, por isso ela não queria ir até sua prima, porque assim que ela visse sua barriga se lembraria de seu bebê morto em seu ventre, ela se lembraria do sangue e do grito de Leah, talvez Emily surtasse se a visse e falasse que ela era a culpada.
A jovem Loba decidiu ficar nos talvez, porque naquele momento mesmo que o jovem Alpha estivesse ali do lado dela, a jovem moça estava perdida nas lembranças que não lhe atormentavam a muito tempo, mais quanto o jovem Alpha lhe disse que o bebê de sua prima estava morto ela literalmente se tele transportou até aquele dia.
O dia em que ela perdeu o bebê, mesmo que a dor tenha diminuído ainda estava ali lhe acompanhando, não era mais a mesma dor que lhe acordava a noite aos gritos, porque ela sabia que em seu ventre tinha uma criança e sua prima como ela acordaria depois de ter o parto induzido? Será que ela acordara achando que o bebê está chutando e quanto tocar na barriga sentira um vazio? Será que Emily se entregaria a dor como sua prima uma vez se entregou?
—Loba, Leah... —A voz de seu Alpha lhe puxou de volta a realidade, lhe fazendo piscar os olhos como ela estivesse saindo de um grande transe.
—Sim. —A jovem Loba responde enquanto lhe oferece um sorriso sarcástico nos lábios deixando claro para o jovem Alpha que ir até a prima não seria uma boa ideia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heroine
FanficEm um filme apenas nosso, o verdadeiro herói foi você. (Heroine- Sunmi) Pra você guardei o amor... Leah, a jovem Loba, sabia muito bem que assim que seus olhos se encontrassem com aquele jovem lobo seu mundo cairia por terra e tudo seria apenas ele...