Oi pessoal desculpa não postar ainda é Pq eu e minhas irmãs estamos muito ocupadas mal chegamos ads férias e já tivemos muitas provas.
bjs.
obs:Ainda hoje postamos os outros cap da outra fic.
Safira malfoy.
Após sair do quarto de Adam, Madison desceu para tomar café. Havia uma grande mesa forrada com uma toalha branca ― um tanto amarelada pela poeira ― e as coisas como diria Isabelle, "comestíveis". Madison se sentou na mesa ao lado de Safira e Emma desceu um pouco depois. Almofadinhas ficou passando debaixo da mesa e roçando nas pernas dos hóspedes do Caldeirão Furado.
― Vamos ao Beco Diagonal após o café? ― perguntou Madison à Safira, Isabelle e Emma que acabara de sentar ― Quero comprar o material logo para poder aproveitar a estadia aqui por mais tempo.
― Tomar sorvete... ― completou Isabelle de modo sonhador ― Não existe sorvete melhor do que o sorvete da Sorveteria Florean Fortescue ― Madison assentiu concordando.
― Não estou vendo nossos pais aqui, Madison ― disse Safira esticando o pescoço para observar toda a mesa do café da manhã ― Será que eles foram comprar nosso material? ― perguntou ela suspirando, apenas Merlin sabia como Safira gostava das confusões das lojas para a compra dos materiais.
― Eles foram pegar ouro ― disse uma voz tranquila da cadeira ao lado. Era Nicholas, não estava cercado por Adam nem Trevor, ele estava sozinho e sempre que estava sozinho, era mais sereno, mais tranquilo ― Já devem estar voltando pois, eles foram bem cedo.
A porta do bar se abriu e Megan entrou acompanhada de Alvo com dois saquinhos de ouro nas mãos, logo atrás deles vieram Rose e Scorpius também com dois sacos de ouro. Mary e Tiago vieram logo depois, porém, com apenas um saco de ouro.
― Tome ― disse Megan entregando um saquinho de ouro para Nicholas e outro para Madison ― Podem comprar o material a hora que quiser e o dia que quiser, eu estou indo trabalhar, o pai de vocês vai continuar aqui porque não tem treino esses dias. Tomem cuidado no Beco ― ela olhou diretamente para Madison
― Por quê? ― Madison perguntou desconfiada e franzindo as sobrancelhas.
― Ora, Madison, apenas tenha cuidado. Nunca se sabe ― respondeu Megan e logo em seguida se afastou.
Trevor e Adam desceram em seguida e se sentaram na mesa. Madison guardou o ouro dentro das vestes e começou a tomar o café. Havia tortinhas, cereal, suco de abóbora, pães recheados e cookies.
Madison tinha uma paixão "secreta" por cookies, tratou de colocar três em seu prato, um com gotas de chocolate, outro com gotas de caramelo e outro com gotas de morango. Isabelle se serviu de tudo um pouco e Safira não conseguia comer direito, ela trocava olhares com uma pessoa que estava sentada ao lado de Nicholas.
Após o café, as garotas trocaram de roupas e se prepararam para sair. Emma estava inquieta, como se tivesse insegura, mas, nada disse sobre isso. Logo as quatro foram para o Beco Diagonal. A primeira loja que elas entraram foi a Floreios e Borrões.
Compraram todos os livros que precisariam para o terceiro ano. A sacola de Madison era a mais pesada, ela faria mais matérias, consequentemente teria mais livros. Logo que sairam da Floreios e Borrões, Emma resolveu comprar algumas penas e tinteiros novos e Safira queria vestes novas. Isabelle queria comprar coisas na Gemialidades Weasley e Madison foi com ela.
― O que você quer comprar, afinal? ― perguntou Madison à Isabelle quando elas caminhavam para as Gemialidades Weasley.
― Coisas ― respondeu Isabelle e Madison revirou os olhos ― Sei que você quer comprar algo, por quê não me diz o que é?
― Você vai ver eu comprar, mas saiba que é para usar contra os Malfeitores ― Madison sorriu marotamente.
― Já tem planos? ― Isabelle e a prima trocaram olhares cúmplices.
― Claro ― respondeu Madison agitando os cabelos ― Ano passado nós fizemos uma trégua devido ao aniversário de Hogwarts ― ela parou vagamente e pensou sobre o que aconteceu no aniversário de Hogwarts. Balançou a cabeça afastando esses pensamentos e prosseguiu ― Fiz um plano durante as férias, e outro plano se formou na minha cabeça depois que eu recebi uma informação.
― Vamos logo, quero almoçar e depois sair para tomar sorvete ― Isabelle disparou.
― Você mal acabou de tomar café ― Madison arregalou os olhos.
― Não importa, vamos ― Isabelle argumentou e as duas entraram nas Gemialidades Weasley.
A loja era bem colorida como era de se imaginar, cheia de "parafernalhas" coloridas, chamativas e em movimento. Quem estava no balcão, e geralmente tomava conta da loja era Fred II, ele assenou para as meninas e logo foi atender uma garotinha de cabelos de fogo.
Madison se separou de Isabelle para pegar as coisas que queria comprar. Pegou uma cestinha roxo berrante ― que servia para colocar os produtos e levar até o caixa "em segurança" ― e começou a andar pelas prateleiras. Já tinha em mente o que iria comprar, mas, sempre é bom mais idéias.
Sem idéias. Tudo parecia tão simples, tão comum e nada cômico para se usar contra o grupo rival. Foi então que resolveu seguir sua "linha de planejamento" mesmo. Andou até uma prateleira e pegou um"telescópio esmurrador", era um telescópio muito bonito, parecia mesmo verdadeiro e inofensivo. Ela o depositou na cesta roxo berrante.
Depois ela andou até um sessão mais distante das prateleiras chamativas e em um letreiro bem discreto estava escrito: "Pegadinhas trouxas". Madison pegou um vidrinho com algo que parecia purpurina marrom e também colocou na cesta roxo berrante. Isabelle chegou saltitando com um detonador chamariz na mão e colocou na cesta de Madison.
― Você vai pagar, não é? ― Madison perguntou rindo.
― Vou, Mad, vou ― Isabelle riu também enquanto se encaminhavam ao balcão para pagar.
Fred II sorriu para elas e começou a colocar os produtos numa sacola com um grande "W" estampado.
― São 5 galeões ― disse Fred II ― Você vai mesmo comprar isso? ― perguntou ele erguendo o potinho com "purpurina" marrom ― Cuidado hein ― Madison sorriu e Fred riu com gosto.
― Eu vou pagar o detonador chamariz ― Isabelle entregou dois galeões para Fred e Madison pagou os outros 3 galeões restantes ― Tchau Fred, mande um beijo pra bisa Molly.
As duas então sairam da loja. Logo encontraram Emma e Safira e elas foram caminhando ― para a felicidade de Isabelle e também de Madison ― para a sorveteria.
― Por quê não fomos para a Toca esse ano? ― quis saber Isabelle e a dúvida de Safira era a mesma, pois ela olhou para Madison esperando a resposta.
― Por causa do Teddy e da Victoire ― Madison explicou ― Eles estão brigando e ameaçando a se separarem, Catherine e Valentine estão muito tristes, nem brincam mais quanto brincavam. Foi aí que a bisa Molly teve a idéia de fazer eles irem para a Toca para verem se conseguem se acertar, do contrário, eles vão mesmo se separar.
― Separação não é coisa tão ruim assim ― interfiriu Emma ― Meu pai quando disse que ia se separar da minha mãe, ele me explicou que quem separa é marido e mulher, mãe e pai são para sempre. Acho que a partir do momento que você aceita isso, você consegue encarar a situação melhor.
― Acho que você tem razão ― respondeu Safira ― Mas, se meus pais se separassem seria estranho. Não iria acordar e ver os dois na mesma casa, eu iria ter duas casas. Merlin, isso é horrível.
― Vamos falar de coisa boa agora ― disse Isabelle.
― Tipo o quê? ― perguntou Emma estranhando.
― Tomar sorvete! ― Isabelle exclamou e todas riram enquanto continuavam a caminhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Marotas III
FanfictionAs Marotas vivem seu terceiro ano na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, mas, esse não é apenas mais um ano de brincadeiras e descobertas de segredos, há algo mais importante, mais perigoso. Uma morte. Um possível novo Lord das Trevas. Um fauno...