Quando Emma chegou ao corredor, Madison estava parada na frente da cabine cinco com as mãos na cintura e quando ela viu Emma respirou aliviada.
― O que faz aqui do lado de fora? ― Emma perguntou observando a expressão de cansaço que Madison trazia em seu rosto ― Você não estava dormindo?
― Isabelle me acordou gritando que você tinha sumido e quando levantei para te procurar, ela deitou na poltrona ― Madison explicou bocejando ― Safira continua dormindo, ela tem um sono pesado. Mas, voltando ao que interessa, onde você estava?
― Eu estava com Peter ― Emma respondeu e Madison arregalou os olhos verde-água ― Quer dizer, ele tinha um envelope do meu pai para me entregar.
― E o que tinha no envelope, posso ver? ― Madison estendeu a mão e Emma olhou para a palma da mão dela. O bilhete era meio que pessoal, era a última lembrança de sua mãe. A garota ergueu os olhos para a amiga e percebeu que ela só queria ajudar. Sendo assim, Emma lhe entregou o envelope e Madison leu ― Espera, como ela sabia que ia acontecer algo? ― Madison perguntou quando entregou o envelope novamente à Emma.
― Também quero descobrir ― Emma continuou ― Peter disse que meu pai "não" iria me entregar esse envelope, também quero saber o motivo.
― Isso é fácil ― a loira esclareceu ― Seu pai não queria que você sofresse, sabe que você demorou ou ainda demora para tentar se conformar. Se conheço bem você, aposto que chorou ― ela deu um risinho amigável.
― Acertou ― Emma riu ― Onde quer ir agora? Não podemos entrar na cabine...
― Vamos procurar outra cabine ― sugeriu Madison ― Eu vi uma em que está apenas Marabella, Layla e Katie, elas estão bem acordadas, podemos ficar lá. É bom que preciso falar um pouquinho com a Marabella.
Emma apenas deu de ombros sem entender e seguiu Madison pelo corredor.
A cabine em que as três garotas estavam era a cabine de número doze. Madison perdiu permissão para entrar e Katie a recebeu com um abraço e Marabella com um sorriso. Layla não disse nada.
― Podemos passar o resto da viagem aqui? Safira e Isabelle estão dormindo na nossa cabine, não queremos acordá-las ― explicou Emma ao se sentar entre Layla e Katie.
― Claro ― Marabella respondeu assim que Madison se sentou ao seu lado ― Onde está seu irmão? Quer dizer... ele e os amigos dele. Vocês sempre estão brigando.
― Não sei, você tocou em um ponto importante ― Madison disse pensativa ― Na realidade, não faço idéia onde é que eles estão. Mas, não estando fazendo nada com a gente, está bem. Marabella, preciso falar com você, aliás.
― Diga ― ela pronunciou com os olhos castanhos brilhando enquanto Katie e Emma começavam uma conversa sobre ingredientes de poções.
Madison não encontrou meios de perguntar à Marabella se ela gostava de Nick ou pelo menos o que ela achava dele. Resolveu inventar uma desculpa e seguiu o resto da viagem falando sobre suas matérias extras.
* * *
Quando o trem parou, Madison escutou o barulho da chuva caindo e dos gritos de Tiara Hagrid que dizia: "Alunos do primeiro ano, venham aqui. Rápido, rápido ou vão chegar no castelo ensopados". Emma se despediu de Marabella e Katie ― pois Layla já havia saído rapidamente da cabine ― e seguiu com Madison para fora do trem.
A chuva caía sem parar, no céu caía um raio atrás do outro, Madisou buscou com os olhos Safira e Isabelle e elas estavam numa carruagem, totalmente encharcadas. Ela se juntou às amigas e Emma também subiu na carruagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Marotas III
FanfictionAs Marotas vivem seu terceiro ano na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, mas, esse não é apenas mais um ano de brincadeiras e descobertas de segredos, há algo mais importante, mais perigoso. Uma morte. Um possível novo Lord das Trevas. Um fauno...