CAPÍTULO 2✅

1K 60 22
                                    

(Pessoal desculpa por ter começado direto, mais eu estava muitoooooooo ansiosa para ver ele com a bebê, e acabei me empolgando um pouco, mas e então não briguem comigo por eu ter feito o Jack sequestrar a bebê, estou arrependida de ter feito isso mais tudo tem que ser como tem que ser, continuando)
-----------#----------------#--------------------#------------------#----------------#------------#-------------#

  Assim que amanheceu no castelo de Arendelle a Rainha foi até o quarto de sua filha e levou um susto.

  No quarto haviam estacas de gelo pontudas ao redor do berço, quando a Rainha se aproximou do mesmo teve uma surpresa, sua filha havia sumido e desesperada ela saiu correndo para encontrar o Rei e disse ao mesmo:

- Leandro! Leandro!_gritava totalmente desesperada.

- O Que houve Juliana?_perguntou o Rei Leandro, se levantando da cama e abraçando a Rainha.

  Juliana nervosa diz:

- Nossa filha, Leandro! Nossa filha!

  O Rei se preocupa imediatamente e fala tentando se acalmar.

- O que houve com a Juliandra? Ela está bem?_perguntou, histérico e com medo.

  Juliana começou a chorar nos braços dele:

- Você não vai acreditar, nossa filha sumiu! E o quarto dela estava cheio de estacas de gelo!

  O Rei se surpreendeu:

- Mais como? Estacas de gelo! E a nossa filha... _antes dele terminar de falar, a Rainha completou:

- É isso mesmo estacas de gelo no quarto, mais como isso é possível? Eu também não sei?_falou tentando se acalmar.

  Os dois correram para o quarto da bebê e viram o berço totalmente vazio, a janela que levava até a varanda estava aberta e havia uma corda resistente amarada bem firme que levava até o chão:

- Minha nossa! Tem mesmo estacas de gelo aqui! E minha filha foi... foi... LEVADA!

  O homem ficou tão, tão, mais tão bravo, que saiu furioso do quarto, mandou chamarem o chefe da guarda real e foi até a sala do trono. Quando o chefe Luís chegou:

- Vossa Magestade! Mandou me chamar? O que deseja?_fala se curvando perante o Rei

- Que bom que veio chefe Luís, eu preciso que você junte todos guardas e vasculhe todo o reino.

- Sim magestade! Mas para fazer o que exatamente?_pergunta o guarda, meio surpreso.

  E o Rei respondeu totalmente zangado:

- Alguém sequestrou minha filha! E eu quero que vasculhe o reino todo, encontre o ladrão que a levou e traga o aqui para que eu tome a devida providência e também encontre minha menina.

  O chefe da guarda Luís pensou"Nossa! Dificilmente o Rei fica bravo com algo tão importante" .

  Então o chefe Luís reuniu todos os guardas e eles saíram por todo o reino procurando pela princesinha do castelo.

  Os guardas vasculharam as casas do reino de Arendelle, as lojas, os becos, os navios que chegavam e saiam e tudo o que se podia imaginar. Eles vasculharam tudo mesmo, não haviam encontrado nem mesmo uma pista de onde estaria a princesinha Juliandra.

  O Rei ficava cada vez mais furioso:

- Eu vou cortar a cabeça do ladrão que raptou a minha filha!

  Não havia nada que os levasse até o ladrão que levou a menina ou até a menina.

  O chefe Luís foi até a sala do trono falar com o Rei após terem vasculhado tudo.

- Vossa Magestade!_se curva_: - Vaculhamos todo o reino pelo menos umas 1.000 vezes mais nem sinal, nem pista do ladrão, nada! Sinto muito vossa magestade mais não achamos nada mesmo..._disse o chefe Luís.

  O Rei suspirou cansado e falou:

- Minha esposa está muito triste e não quer sair do quarto. Tem certeza que vocês vasculharam tudo mesmo.

- Sim Magestade, vasculhamos tudo mesmo, mais nada!_o Rei suspirou antes de responder

- Já que a minha filha não está no reino eu quero que pegue os seus guardas e vasculharam a floresta inteira, mande os guardas para os reinos vizinhos. Não importa o que aconteça encontre minha filhinha e traga ela de vota! Por favor!

- Sim Vossa Magestade, percorreremos toda a floresta e se sua filha estiver lá, à traremos de volta!_disse o chefe Luís.

  O rei lembra de mais uma coisa e fala bravo:

- Se encontrar o bandido que levou minha Juliandra, traga o aqui e eu acabarei com a raça dele.

- Sim senhor! Se eu achar eu o trarei aqui...

  Então o chefe Luís pegou pelo menos uns 10.000 mil guardas e foram até a floresta, procurar a princesa.

--------------#-----------------#--------------------#----------------#------------------#----------#----------

  E então pessoal o Rei quer acabar com a pessoa que sequestrou a filha Juliandra.
Perguntas ficam no ar.
  Porque Jack levou a menina exatamente? A onde ele foi com ela agora? Será que o Rei vai conseguir a filha de volta?
E se ele conseguir pegar o "ladrão" também conhecido como Jack ele irá mesmo cortar a cabeça dele (tadinho do Jack se isso acontecer)

ATÉ O PRÓXIMO CAPÍTULO!

REESCRITA:
DATA;10/04/2020
(✿^‿^)

Eu e minha Princesinha(✿^‿^)Onde histórias criam vida. Descubra agora