- Tudo bem! Eu conheço o garoto perfeito para se tornar nosso príncipe, ele foi abandonado desde recém nascido, não sabe nada da família, ele é muito esperto e inteligente_disse a Rainha, contente.
Lionel pensou e fez algumas perguntas:
- Qual é o nome dele?
Como ele é?
Onde você o conheceu?A Rainha responde rindo, pelas perguntas feitas por seu esposo:
- Calma amor! Eu te conto toda história, mas primeiro vou fazer a carta para enviarem à Arendelle e aliviar o sofrimento do povo e dos Reis.
Maia e Lionel entraram no castelo para escrever a carta e enviar à Arendelle ainda no mesmo dia.
******#************#****************#**************#***********#********#*******
Enquanto isso, no lugar onde Jack estava com Elsa...
Ele leva a menor para dentro da casinha de madeira e diz enquanto abre a porta, segurando a em seus braços:
- Minha princesinha! Esse casinha será nosso castelo e agora você vai dormir no seu berço de ouro (que é de madeira bem forte e firme).
Ele coloca delicadamente a de cabelos platinados no berço, que estava cheio de lençóis, que o aquecia e deixava o mesmo confortável e quentinho.
Ele ficou olhando para ela, mais quando se virou para um espelho que ficava pendurado na parede do quarto, ele percebe que seus cabelos ficaram totalmente brancos e pergunta a si mesmo, passando a mão neles, sem entender o que tinha acontecido:
- O que aconteceu? Como meus cabelos ficaram assim? Será que foi neve? Impossível não tem neve nessa época do ano. Será que...?_ele se virá e continua a falar_ : - Será que..._olha para a Elsa no berço e pensa em uma coisa estranha que aconteceu no dia em que ele a pegou no castelo.
*************#***************#************Flash Black
Estava de noite no reino de Arendelle, Jack já tinha fugido de seu orfanato e estava escalando uma árvore, que ficava de vista, encostado na varanda do quarto da princesinha que ele levaria naquela noite.
A noite estava escura e só era iluminada pela lua que estava azul no céu, cheio de estrelas brilhando. E também se sentia um vento frio soprando as folhas da árvores.
Parecia que iria nevar, mais não caiu neve alguma, também seria estranho, neve no verão
O castanho sentia um pouco de frio, mais tudo o que ele queria era aquela princesinha e nada mais.
Enquanto observava o quarto da bebê que ainda estava vazio, a Rainha entrou com uma doce e linda princesinha, coloco-à no berço e canta uma música linda para que sua filha dormisse...
--------------#-------------------#-----------------#------------------#----------------#-----------
(Oi pessoal! Tudo bem com vocês? Meus doces de limão? Por eu adoro limão, limonada e torta de limão.
Mais e então, gostaram desse cpt? Me desculpem meus erros na escrita, mais eu não consigo escrever tão direitinho como podem ter pensado.
Mais e então quero que me dêem um palpite de quem será essa "criança" em especial que a rainha quer em? Se vocês tiverem um palpite deixem aí nos comentários.
BJS ATÉ O PRÓXIMO CPT)
REESCRITA:
DATA;10/04/2020
(✿^‿^)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu e minha Princesinha(✿^‿^)
FanficJack é um garoto de 17 anos que passou sua vida sem conhecer sua família e após descobri o nascimento de uma garotinha ele decidiu sequestra-lá. O que será que vai acontecer com a garotinha?