Após ler a carta, o rei foi correndo atrás de sua mulher, enquanto a rainha só chorava deitada na cama, no quarto dela, as janelas fechadas e ela estava triste com os olhos vermelhos de tanto que chorava, ao chegar no quarto o rei disse abrindo a porta calmamente:
- Oi meu amorzinho! Tudo bem!?
A rainha respondeu com cara de choro e se zangando com ele:
- Senhor Leandro!_ela começa a gritar bem alto_ : - VOCÊ ACHA QUE EU ESTOU FELIZ DE ESTAR LONGE DA MINHA FILHA? E AINDA ESTA RIDO DA MINHA CARA.
O homem logo responde:
- Você devia era ficar feliz amor, sabe porque?
-POR QUE? POSSO SABER?_a rainha grita ainda mais alto.
- Por que a nossa Juliandra, nossa filha, esta bem e logo estará com você para sempre meu amor.
Quando o rei disse essas palavras ela mudou sua cara de triste e raiva para feliz e disse chorando, mas dessa vez era de alegria:
- O quê? Minha filha esta bem e onde ela esta? Leandro diga, rápido, onde ela esta?
Ele vendo o desespero de Juliana, começa a se alegrar diz:
- Ela esta com a minha irmã, Maia, que por coincidência teve uma menina, depois do nascimento da nossa filha.
Juliana com ansiedade, se levantou da cama e correu até a porta do quarto:
- Vamos, vamos pegar o próximo navio, vamos para Encantia, anda, quero minha filha de volta, quero vê-lá, quero abraça-lá, quero acaricia-lá, quero ela de volta, eu quero minha filha de volta...
E assim foi, eles pegaram o navio e foram para Encantia para reencontrar sua filha desaparecida.
Enquanto lá, Maia e Lionel esperavam a chegada deles, a rainha estava com um pouco de medo de dar sua filha mais o rei Lionel a acalmava:
- Não se preocupe amor, ela vai ficar bem com os reis de Ariendelle, além de ser da nossa família e ainda será rainha, assim como a Laia e não se preocupe com o que vai acontecer, pois a Liona ficara bem, tá meu amor...
Maia, depois de uma enorme insistência do rei, decidiu se acalmar pois sua filha ficaria mesmo bem.
Na floresta, atrás da cachoeira, se escondia a verdadeira princesa de Arendelle, que agora se chamava Elsa e era a princesa do reino Colorido, pois tudo que se tinha era colorido e pacifico, silencioso e calmo, bem tranquilo e também se chamava assim por ser feito um magnifico arco-íris no céu bem em cima da casinha de madeira.
Jack cuidava dá pequena, mais não queria que a menina descobrisse que tinha feito seus cabelos ficarem brancos, ele decidiu fazer seus cabelos voltarem ao normal. (Espera! Como ele vai fazer isso? Vcs perguntam) folheando alguns livros da estante do quarto, sem mais nem menos ele sai, deixando um dos livros abertos, numa página, que tinha o desenho de uma flor dourada. Ele sai da casinha deixando Elsa dormir, vai para os fundos e desaparece no meio das árvores.
Um mês depois daquele dia.
Os reis de Arendelle estavam muito felizes com a sua filha, Juliandra.
Jack, com seus cabelos já normais, brincava com a bebê Elsa no jardim da seu novo lar.
Já em Encantia o rei e a rainha tinham uma filha a Laia e adotaram um menino de 9 anos chamado Soluço, um garoto bondoso, carinhoso e gentil de olhos verdes e cabelos cor café.
FIM
******#********#******#*******#*********#***********#*********#**********#*******
(Ei povo! Acabei, finalmente dei um otimo final não foi? Se ficaram satisfeitos com isso podem sair. Agora se quiserem saber dá continuação vejam ela que vai se chama, não sei ainda com vou chamar, mais será uma otima sequência, aguardem. THAU)
REESCRITA:
DATA;18/04/2020
(✿^‿^)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu e minha Princesinha(✿^‿^)
FanfictionJack é um garoto de 17 anos que passou sua vida sem conhecer sua família e após descobri o nascimento de uma garotinha ele decidiu sequestra-lá. O que será que vai acontecer com a garotinha?