cap- 1

19.9K 432 35
                                    

Solange ..

Filha venha para os meus braços, estou com tanta saudade de você.

Diz minha mãe no fim do corredor de braços abertos para me receber.

Estou indo mamãe...

Corro como se minha vida dependesse disso, mas cada vez ela parece mais distante. Corro, corro e corro.

Mamãe eu não consigo te alcançar..

Grito em meio às lágrimas, e ela cada vez mais longe ..

Mamãe.. mamãe... não se .. não.. não.. por favor

Começo a gritar novamente, até sentir alguém me chamando longe e me sacudindo..

- Sol... Sol.. acorda amiga.. Sol.. SOLANGEEE..
Anna me grita..

- meu Deus! O que foi? O que houve? Mãe? Cadê minha mãe?
Acordo desesperada em meio aos prantos como quase todos os dia quando tenho o mesmo pesado.

- Amiga calma.
Ela tenta me acalmar me abraçando e me acalentando.
- Sua mãe está bem, você falou com ela ontem, calma está bem ?

- hum rumm..
Resmungo em seus braços
- O que seria de mim sem você?
Digo manhosa.

- Certamente nada meu amor.
Diz se achando, eu gargalho ..

Anna é minha única e melhor amiga desde a infância. Morávamos na mesma cidadezinha no interior de Los Angeles até que um dia ela veio morar com a tia dela na capital. Anna é uma mulher alta de 26 anos, cabelos loiros parece um anjo, pele alva e olhos verdes, o coração maior que o mundo, até machucaraem alguém que ela ama, ela realmente se transforma em outra pessoa fica igual um capeta ksks. Ela me ajudou bastante desde que minha mãe ficou doente, me arrumou um emprego no trabalho dela que é em um barzinho, mas que caiu do céu e na hora certa. Lá no interior é difícil de arranjar emprego, eu tentei de todas as formas,mas não consegui, porque infelizmente não terminei minha faculdade de Nutrição, devido a doença da minha mãe a única família que me resta e com o pouco dinheiro que tínhamos pagavamos minha faculdade, então decidi trancar-la e comprar os remédios que minha mãe necessitava. Até que um dia a Anna foi me visitar e me disse que ia tentar arrumar um emprego onde ela trabalha, que é em um barzinho no centro da cidade mas que pagavam super bem, me animei na mesma hora. Conversei com a dona Carmem para ela ficar de olho na minha mãe, porque elas eram ótimas amigas entao eu podia confiar, pelo menos até eu consegui uma boa quantia de dinheiro para comprar uma casa maior e poder traze-la para morar comigo na capital. E partir rumo ao meu novo destino. Quando cheguei na capital junto com a Anna ela me abrigou em sua casa alegando que somos irmãs e que tínhamos que morar juntas e que eu não tinha necessidade de gastar dinheiro pagando aluguel já que tinha a casa da tia dela que infelizmente tinha falecido há dois anos que até então estamos morando até hoje .

- Amiga nem te conto.
Diz toda empolgada.

- Hmmm.
Murmuro me arrumando para ir pro trabalho que hoje é no turno da noite.

- Ontem no bar entrou um gato estilo Deus grego que JESUSSS..
Sim minha amiga é bem maluquinha, bom e eu não fico atrás. Sorrio com meus pensamentos.

- Ele veio todo galante comigo. Passamos a noite conversando e o melhor de tudo. SOLTEIRISSIMO.
Grita a última palavra dando palminhas. Ksks ela é demais

Meu Querido DoutorOnde histórias criam vida. Descubra agora