Arthur...Definitivamente, hoje foi um dia cansativo, várias cirurgias, parece que o dia não passava, queria ir tanto para casa, descansar, e ver minha Sol.
Ligo meu celular, pois ele passou o dia desligado, e droga, tem várias ligações da Carla, justo hoje que não estava com o meu celular ela decide aparecer, preciso falar logo com ela, e terminar esse noivado.
Retorno a ligação, porém não completa.
- Que inferno.
Esbravejo.
- Isso só pode ser brincadeira. Sim, hoje eu conto para Sol que ainda sou noivo, mas que irei resolver essa situação e que eu quero ficar com ela, chega de bancar o covarde, porém quando penso que ela pode não me perdoar. Aí Arthur, era só o que faltava, você falando sozinho.Fecho a minha maleta e pego meu celular no exato momento em que vejo o nome de Felipe aparecendo no centro da tela.
- E aí Felipe.
- Arthur, você ainda está no hospital ?
- Sim, porque ? Aconteceu alguma coisa ? É a Vovó?
- Não é a Vovó, é a sua Sol cara.
- Que ? O que houve?
Sinto a bile subindo em minha garganta.- Não saia daí, pedi transferência para i e estamos indo, prepare tudo, a Sol foi atropelada.
- Como isso...
- Ela precisa de sangue Arthur, O- tem aí?
- Sim! O meu.
- O seu ?
- É Felipe, vou desligar agora, prepararei tudo enquanto vocês chegam.
- Ok.
Desligo a ligação e saio correndo pedindo para organizarem tudo, que está vindo uma paciente, para a sala de transfusão, e uma sala de cirurgia se for necessário.
- Caio, venha, preciso que você prepare uma bolsa com meu sangue, rápido.
Digo para um dos médicos do hospital.Fomos para sala em que iram tirar o meu sangue. E a única coisa em que penso é na Sol, como isso foi acontecer ? Como ela foi atropelada meu Deus?
- Assim que a paciente Solange Albuquerque der entrada, quero ser informado.
Digo a Caio assim que ele sai da sala.- Ok senhor.
Após alguns minutos, Caio volta avisando que Solange ja chegou, com a bolsa cheia, ele tirar de mim o acesso e me levanto, porém sinto tudo girar e me apoio na maca.
- Calma doutor, e senhor precisa descansar um pouco, acredito que saiba, já que tirou uma bolsa de sangue.
- Está tudo bem Caio, preciso ver a paciente.
Sigo para a recepção.
- Arthur.
- Felipe? E a Sol?
- Ela já está lá dentro, falaram que já iam preparar tudo para ela receber seu sangue, muito obrigada Arthur.
Diz uma mulher que eu não sei quem é.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Querido Doutor
RomanceSolange, mais conhecida como Sol é uma mulher de 24 anos e linda, nunca se apaixonou por ninguém e diz que o amor não é para ela, mas ama aproveitar os prazeres da vida. No momento o seu objetivo é de ajudar sua mãe que está muito doente, com isso e...