Solange...- Então Arthur, estou esperando.
Digo cruzando meus braços e o encarando.- O quem tem para me contar ?
- Sol.. eu..
Diz engolindo em seco.- Você..
O incentivo.- Eu.. bom, como você sabe, sou um homem muito ocupado, tem vezes que fico direto no hospital, as vezes chego estressado. E bom, tenho receio que isso possa de alguma maneira prejudicar o nosso relacionamento.
Diz não me convencendo completamente.- Você tem certeza que é só isso?
- Claro Sol.
Diz desviando o olhar.- Desculpa-me, mas não acredito que seja isso. Pode até ser também, mas não é só isso Arthur, sinto que tem algo a mais e por favor pesso que não me esconda nada se você realmente quer namorar comigo.
- Mas o que mais seria Sol ?
- Não sei. Me diga você.
Ele é olha hesitante..- Não há nada além disso Sol.
Eu estou apaixonado por você e quero está com você e como já falei, esses são meus únicos problemas. Passo bastante tempo no hospital. Mas farei de tudo para poder está sempre presente.Não sei, suas palavras parecem ser sinceras, mas algo me diz que tem mais, porém, por hora deixo quieto, eu também estou muito apaixonada por esse cara gostoso que está bem na minha frente, e decido nos dá uma oportunidade.
- Tudo bem Arthur, acredito em você, mas..
- Mas..?
- Estou chateada poxa. O que você tanto fez ontem que não pode ir me ver um minuto sequer e olha que eu está no seu hopital.
Digo mostrando toda a minha frustração e tristeza.- Como eu disse, tenho muito trabalho, ontem foi um dia daqueles, mas pesso mil desculpa, eu sei que deveria ter ido, nem que fosse rapidinho, mas infelizmente tive muitos imprevistos.
-Mas poxa Arthur, você poderia ter avisado, sei lá, eu fiquei esperando você.
- Eu sei Amor, mas realmente tive muito trabalho e quando eu ia até seu quarto tive uma emergência fora do hospital. Desculpa-me.
- Ok.
Digo vencida- Vem cá.
Ele diz erguendo os braços me convidando para um abraço, sem hesitar me jogo em seus braços.- Senti sua falta.
- Eu também amor, eu também.
- Você não sabe como é horrível ficar perto do Felipe e da Anna no maior love.
Digo sorrindo.- Posso imaginar, mas daremos o troco.
Diz me fazendo sorrir.- Mas então..
- Então o que ?
Digo me saindo de seus braços.- Você aceita ser minha namorada?
- Hã.. deixa-me pensar.
É claro que eu aceito seu bobo.- Ótimo, agora você é só minha.
- A é?
- É
- E você é só meu ?
- Sempre fui.
Passei o resto do dia descansando, cumprindo as regras do meu doutor, vulgo chefe e meu mais novo namorado, estou tão feliz, não acredito que encontrei uma pessoa que me complete, que me faça tão bem. Apesar de está pouco tempo convivendo com Arthur, sinto como se já o conhecesse a muito tempo, me sinto bem ao seu lado, me sinto confortável. Parece que enfim tudo está se encaixando, agora só falta trazer a minha mãe para que ela possa morar aqui e poder fazer os tratamentos necessários com a minha ajuda. Assim espero.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Querido Doutor
RomanceSolange, mais conhecida como Sol é uma mulher de 24 anos e linda, nunca se apaixonou por ninguém e diz que o amor não é para ela, mas ama aproveitar os prazeres da vida. No momento o seu objetivo é de ajudar sua mãe que está muito doente, com isso e...