Cap. 16

4.6K 201 80
                                    


Arthur...

Saio do quarto que a Sol está internada, com a cabeça a mil. Droga, preciso resolver de uma vez e contar para Sol, eu não aguento mais esconder isso.

Quando estou saindo da garagem meu celular toca e no visor não é nada mais nada menos que Carla, nunca desejei em toda a minha vida receber essa ligação e prontamente eu a atendo.

- Carla.

- Oi amorzinho, enfim me atendeu, estou tentando falar com você desde ontem, e seu celular só dava desligado, liguei para a sua casa e você não estava, até para o hospital liguei, mas falaram que você estava fazendo uma doação de sangue. Para que Arthur ? Para quem ?

Eu mereço. Bufo com esse comentário.

- Isso não vem ao caso Carla, o que importa é, quando você volta ?

- Há.. não aguenta mais de saudade né amorzinho.

- Carla..

- Não precisa se preocupar neném, já cheguei, estou em casa, cheguei desde ontem, por isso liguei pra você, para você ir me buscar no aeroporto.

- Ótimo, precisamos conversar seriamente, passo daqui a pouco.

- Conversar sobre que neném? Bom.. vou esperar você ansiosa, daquele jeito que você gosta.

Inferno, ela tem que ser tão.. tão sem noção para não se tocar que a conversa é seria?

- Até mais Carla.

Desligo a ligação sem ouvi sua resposta. É hoje que resolvo isso de uma vez por todas. Não tenho nada contra Carla, como já disse antes, nos damos bem, mas porém não existe amor, estamos juntos até hoje por simples comodidade, e porque iríamos nos casar, também não sei, acho porque uma hora iria ter que acontecer, mas aí chegou a minha Sol e tudo mudou, com ela eu pude sentir o que é amor de verdade, paixão, aquela sensação de de frio na barriga, de realmente estar com a pessoa certa. Desde o início eu sabia que com ela na minha vida, eu estaria ferrado, mas ferrado no sentido bom, se é que isso existe.

Chego na mansão e encontrando a minha vó lendo um livro na sala de estar.

- Bom dia vovó.
Comprimento dando um beijo em sua testa logo em seguida.

- Bom dia querido. E a Solange, como ela está?

- Está melhor, amanhã ela terá alta.

- Amanhã? Mas se ela está melhor, por que só amanhã?

- Calma vó, hoje ela vai ficar só em observação, só para ter certeza, amanhã de manhã ela terá alta.

- Entendo.

- A senhora está bem?

- Sim, Joana está me ajudando enquanto a Sol está se recuperando, não se preocupe.

- Perfeito, era isso que eu iria pedi, mas já que ela está fazendo, acho ótimo, bom vovó só vim tomar um banho.

- Já vai voltar para o hospital?

- Vou, mas antes irei resolver uma situação.

- Que situação querido ?

- Depois conversamos melhor vovó, estou um pouco com pressa, prometo que mais tarde lhe conto tudo.

- Tudo bem então.

- Obrigado!

Vou para o meu quarto tomar um banho e logo em seguida me arrumando para ir na casa de Carla.

Meu Querido DoutorOnde histórias criam vida. Descubra agora