Acalmem-se! Ela é boazinha! [🍀];;

56 1 0
                                    

•°---🎖---°•

Dia 29/07 18:08 pm
Localização: Estados Unidos, Kalaram, Centro da cidade, casa da Luna.

•°~Narrador mudado para a nossa pequena Velociraptor!~°•

Foi a cena mais estranha que eu já em toda a minha vida. Duas criaturas estranhas com coisas na mão, provavelmente falando pra eu ficar para trás, e uma criatura que parece ser uma criança ou uma adolescente, eu não sei nem mais o que está havendo!!

Pra falar a verdade, desde que as minhas irmãs e irmãos tiveram a grande ideia de ir pela área mais óbvia, porém... me separei deles e segui um caminho bem diferente. Quando estava passando por trás de um tipo de casa..? Nem sei como essas tal criaturas humanas conseguem fazer isso, pra falar a verdade. E quando estava passando, senti um cheiro bem diferente, um cheiro dos tals dos humanos (Bem... sim isso parece bem estranho mas para ser óbvio.. cheiro de carne-) mas ai... a minha curiosidade falou mais alto e eu entrei por uma abertura (janela)... Acho que foi meu grande erro, e se eu tentar chamar meus irmãos eles vão machucar essa espécie! Uma coisa que não gosto muito, sim eu sei que é meio estranho uma raptor como eu dizer isso, depois do que os humanos fizeram conosco. Porém eu sei que existem humanos diferentes que são até legais!

•°~Narrador voltado em terceira pessoa, como de costume!~°•

Luna ficou paralisada com o que estava acontecendo, só que por impulso de seu cérebro ficou na frente da criatura roxa escura.

-Luna mas o que...- Disse Nick com uma cara totalmente confusa- E se ela te morder, e se ela te matar!? Nossos pais já se foram por causa desses dinossauros do parque!

- Ela parece diferente...- Luna olha para a Velociraptor- E se estivermos enganados sobre eles... Sabe, sei que parece ser muita fantasia sobre isso, mas isso pode ser uma oportunidade para provar que algumas coisas são totalmente diferente do que pensamos.

A ave de rapina se aproximou da Luna que estava de braço cruzados para seus irmãos. Luna realmente tinha puxado muito sua mãe, parecia realmente é fácil descrever uma pessoa assim, sabemos de que essas pessoas são raras e normalmente é bem difícil encontra-las. Mas a mãe de Luna via o bem mesmo onde não tinha, realmente não importa quem fosse essa pessoa ou o que ela fez, se ela conseguiu até mudar as pessoas mais amargas da escola dela, tudo seria possível.

Kelly a avistou que o dinossauro se aproximava dela. E lentamente Luna se virou e se deparou com o focinho do animal, que deu uma pequena lambidinha em seu nariz, cujo estava com uma pequena feridinha de hoje cedo.

-Ela pode ficar conosco? -Disse luna com uma feição iluminada (feliz de mais).

-Bem... -Disse Kelly que logo foi interrompida.

-NÃO!- Disse Nick- Sei que você realmente adora esses animais, mas francamente, mana... Eles são perigosos. Você sabe quanto essa... coisa pode comer...? Sem falar que ele normalmente tem um temperamento terrivelmente agressivo.

-Mas Nick... Apenas por uma noite... - Implorou Luna.

-Não, você nem conseguiu cuidar do pequeno Peter. - Disse Nick meio desapontado.

- Ah... Mas o Peter já tinha morrido quando eu alimentei ele... Ele deve ter tido uma diarreia e dai tentou avisar os nossos pais que estava com dor e queria ir ao médico...-  Disse Luna com um sorriso totalmente vergonhoso.

-Ele morreu pois você alimentou ele muito, era pra você ter dado comida pra ele de pouquinho em pouquinho. Ele ficou muito agitado e dai pulou do aquário. - Falou Nick com uma expressão muito decepcionado.

-Anda Nick, é só uma noite. Amanhã ela pode levar o dinossauro fêmea para a floresta, assim fazendo ela ser livre! É um plano simples, não?  - Sugeriu Kelly, com as mãos nos ombros.

Nick suspirou, mas logo concordou. O rosto de Luna logo se animou e olhou para a Velociraptor.

- Bem... Você quer ter um nome?- Logo, ela concordou com a cabeça balançando e sua calda mexendo rapidamente- Tudo bem! Hmm.. Que tal Ashley? Soa um bom nome, não?

Ashley ficou tão feliz com seu nome que não parava mais de girar em torno dos 3 irmãos, até que ela quase derrubou uma mesinha e tomou o juízo que era melhor parar. Luna e Ashley, subiram até o quarto da Luna, e ficaram lá. 

Luna fez questão de apresentar tudo, menos seu diário, pois era realmente bastante pessoal. Uma das coisas que Ashley mais adorou foi a cama, já que ela era bem macia e confortável. A humana não se importou de que a raptor estava bagunçando muito sua cama, pois afinal, tudo é novo para a criatura.

•°~ Narrador sendo transferido para Ashley! ~°

Uau! Tudo aqui é incrível e novo! O mais engraçado é de que uma grande coisa macia e fofa, onde eu pulei pela primeira vez e se mostrou mole, assim tomei a decisão de deitar nela. Oh! Foi a melhor escolha que eu já tomei! É bem mais gostosa do que deitar no chão... A única coisa tem nessa sala de igual, são as pequenas luzinhas imitando as estrelas em cima daquela construção! Parecia muito o céu estrelado...

Fiquei impressionada com a humana chamada Luna! Ela foi realmente uma coisa que... nunca presenciei... Olhei para ela enquanto deitava minha cabeça na coisa macia... A humana veio até mim e começou a tocar na minha cabeça. Levantei a cabeça e perguntei:

-Hey! O que você está fazendo?!- Disse meio assustada (claro que ela falou com um barulho dessa espécie)

-Ops-! Pelo visto você nunca foi acariciada assim, hehe! Mas está tudo bem, prometo que não vai machucar nada em você, pequena. Aposto que gostará muito. - Disse Luna sorrindo e assim voltando a tocar em minha cabeça.

Mas tinha algo diferente... era doce, e calmante... era uma coisa chamada afeição...? A alfa já falou isso comigo... só que do jeito que ela falou pareceu tanto que ela fazia isso todo o dia... mas a sensação foi de que aquela foi a melhor coisa de que recebi. Aquilo estava me dando um pouquinho de sono, era tão calmante que me apoiei na coisa macia e acabei cochilando. Mas antes de apagar totalmente, eu ouvi ela dizendo:

-Boa noite, minha pequena...~- e senti algo sendo pressionado em minha testa. (Ashley não sabe, mas ela deu um beijinho de boa noite antes de adormecer).

 •°---🎖---°•

Wow! 1111 palavras até agora? Ah cara, isso foi realmente complicado! mas valeu apenas a espera para esse capitulo. Então é isso...

Não se esqueçam de compartilhar a história e fiquem com...

Um beijo e um queijo, E Tchau!

Bye bye, Butterfly!

Ass: JustMonika24

[🦋];;

Presos para sempre? [🔒];;Onde histórias criam vida. Descubra agora