Dia 29/07/18 11:50 am
Localização: Estados Unidos, Kalaram, Centro da cidade.Diário da Luna (on)
"Querido Diário,
Pensava que aqueles boatos de dinossauros escapando da ilha e sendo salvos era mentira. Mas como eu me enganei, eles são reais e estão andando pela terra agora, sem contar do grande Mossosauro que conseguiu escapar antes de tudo e agora nada livremente pelas águas do oceanos.
Minha irmã, Kelly, de 17 anos, disse que assistiu a assembleia do prefeito pela TV. Pelo o que ela me contou, não foi tão legal assim, na minha opinião. Afinal eu não levo tanto talento para a justiça, prefiro ser cientista, e se eu for, sei que não irei me vender como os outros.
Cientistas trabalhando para uma causa "nobre" fazer os dinossauros serem armas para combate em vez de sacrificar sua vida para o próprio país, eles não querem isso, quando falo "eles" falo pelos dinossauros.
Mudando de assunto, minha irmã me disse que para proteger a população iam construir uma grande cerca elétrica, impedido humanos e dinossauros de se conectarem. E o conselho... aprovou isso...
Minha cidade é bem pequena, então foi "fácil" de construir a cerca. Há guardas em todas as partes da cidade: Norte, Sul, Leste, Oeste e Central. Mas tenho confiança que poderei sair daqui, e encontrar essas criaturas."
Diário da Luna (off)
Luna fechou seu diário e colocou em sua caixa rosa escura, e a guardou. Fechou a porta do seu quarto e a trancou bem trancado. Ninguém podia entrar lá enquanto Luna se encontrava com os amigos.
Ela desceu as escadas, até que ouviu a voz de seu Irmão mais velho, Nick, de 20 anos. Ele que tomava conta da casa e das irmãs, os pais deles tinham ido viajar mas sofreram um acidente então, ele virou o responsável já que ninguém quis cuidar deles.-Aonde você pensa que vai, senhorita? -Disse Nick com um tom brincalhão.
-Estou indo me encontrar com meus amigos, "macho alfa".- Disse Luna, brincando.
-Sou o alfa mesmo. >:3 - Rindo logo depois - Tá bom, Você pode sair mais tem que encontrar a sua irmã Kelly primeiro. Quero falar algo com ela. - Suspirou Nick, um pouco preocupado.
- Tá bem, eu prometo! Vou achar a Kelly, mas aposto que ela está com o namoradinho dela, se divertindo e dando beijinhos. Aquela coisinha de namorado, Eca. - Falou Luna, logo depois mostrando a língua.
Ela se despediu de seu irmão e foi até a rua. O clima de lá estava bem ruim, tudo nebuloso e parecia madrugada, só que na verdade... era meio dia. Luna buscou Kelly por todos os lugares, até que ela achou sua irmã na parte do sul de um parque, cujo não era tão movimentado, com uma criatura que parecia um... pequeno... Triceratopes?
-Kelly? O que está fazendo? -Disse Luna, meio chocado quando viu sua irmã acariciando o pequeno dinossauro.
-Olha... Eu posso explicar... É que eu o achei sozinho, e pensava que seria uma boa ideia fazer companhia a ele.- Falou Kelly meio nervosa.
-Então, de uma hora pra outra você muda de opinião?- Logo Luna começa a dar uma risada meio sarcástica- Você me contou, que a cerca era a maior proteção para nossa pequena cidade e que ninguém ou nenhuma criatura poderia entrar. E de repente, Boom!, você adoraria ficar com o Triceratopes? Pensava que você tinha medo dessas criaturas, principalmente em questão dos.... VELOCIRAPTORES. - Luna mostrou as "garras" e chegou mais perto da irmã, e rosnou quase igual a um.
-NÃO FAÇA ISSO, LUNA!- Disse Kelly, um pouquinho brava.
-Hahahah! Tá bem! Não faço mais isso. Mas... Olha, não é que eu não goste do seu pequeno amiguinho, mana... é que eu tenho medo dos guardas, que são muito bravos, possam matar os dinos... sem dó nem piedade...- Ao estar bastante próxima dos dois, Luna dá suspiro no final logo colocando a mão nas costas do bebê Triceratopes. Ele faz um pequeno barulho de afeição quando Luna toca nele, e o acaricia.
-Luna... Eu sinto muito por tudo que te disse. Apenas estava com raiva pois a mamãe e o papai compraram aquela droga de passe para ir no Jurassic World e acabaram morrendo lá. Com isso... tentei te convencer a mudar de ideia que os Dinossauros são criaturas más e cruéis... porém eles tem sentimentos sim... Queria muito levar ele... mas se descobrirem, ou me matam ou matam o filhote.- Disse Kelly logo tentando não chorar.
-Está tudo bem. Eu te perdoo, Maninha... Mas tem que deixar o pequenino ir! Afinal acho que- Luna rapidamente foi interrompida por um grande e rápido chamado de um outro Triceratopes. O pequenino deu uma lambidinha nos dedos das duas meninas, em forma de agradecimento pelo carinho e companhia e foi embora.
Assim as duas irmãs se levantam e dão um sorriso por saber que o pequenino não estava perdido. Luna se lembrou que a seu irmão precisava falar com Kelly, e logo a avisou sobre isso. Kelly se despediu de Luna e saindo do Parque rapidamente, deixando Luna ali.
-Então... Agora... Vamos encontrar a Alice e o Jorji!- Disse Luna com um som muito animado.
Fim do primeiro capítulo.
·°·——🌺——·°·Bom pessoal então foi isso! Espero que tenham gostado do primeiro capítulo! Compartilhem, pois isso me ajuda muito mesmo, e ficarei muito grata! Então foi isso, um beijo e um queijo, Tchau até o próximo capítulo!
Ass: JustMonika24
"Bye Bye, Butterfly!"
[🦋];;
VOCÊ ESTÁ LENDO
Presos para sempre? [🔒];;
Science FictionLuna é uma menina de 14 anos, que vive em ums pequena cidade no norte dos Usa, chamada Kalaram. Ela, desde pequena sempre era apaixonada pelas grandes criaturas que já habitaram essa terra. Mas após saber que esse sonho de conhecer as criaturas pré...