A vida não pode ser contida. [🌺];;

61 0 0
                                    

Dia 29/07/18 15:07
Localização: Usa, Kalaram, sul da cidade.

O clima de Kalaram continuava o mesmo, nebuloso e com um clima "macabro". Era férias, então Luna podia encontrar os seus amigos a hora que ela quisesse! Mas a garota passava a maioria do tempo vendo reportagens sobre os dinossauros fora de sua cidade ou até mesmo escutando música, desenhando ou escrevendo em seu diário.

Voltando ao assunto, a garota partiu do parque e logo viu os seus dois melhores amigos: Alice e Jorji. Assim que ela os viu, correu e os abraçou, e os mesmos retribuíram o favor. Luna começou a dar pequenos pulos com as mãos em suas bochechas.

-Vamos lá, Luna, Fala o que você tem. Esta muito elétrica pro meu gosto. - Disse Alice, de 15 anos, a mais velha de todos, apesar de ser madura, ela é bem curiosa.

-É mesmo! Pode nos contar o que foi? - Disse Jorji, de 14 anos. Ele era o mais baixo entre os amigos, mas isso não impedia seu enorme coração de fazer a coisa certa.

-Bem... Isso é um segredo... Por que bem... Alice, seu irmão está vindo é não quero que ele saiba de nada! -Disse Luna olhando para os dois e logo cruzando os braços.

Pelas sombras do nevoeiro, surgiu um homem alto que estava andando em direção aos 3 amigos. O rapaz tinha aparentemente 26 anos, de cabelos ruivos curtos, olhos verdes, pele clara e usava roupas militares, sem contar que estava com uma arma atrás de suas costas, que se ele quisesse poderia pegar a qualquer hora apenas virando o braço pra trás. Ele apoia os braços na cabeça de Alice e diz:

-Oi Luna e Jorji! Tudo bem com vocês? - Após os dois responderem que sim, ele continua dizendo- Ah que bom! Bem, maninha acho melhor você ir pra casa ou ir para alguma casa de seus amigos... É que bem, a cidade está com uma presença meio indesejada.

-Que presença, Arthur? -Disse Alice, que era quase parecida com o irmão, mas ela tinha olhos azuis, algumas sardinhas nas bochechas e seu cabelo era mais vermelho do que seu irmão.

-Bem dizemos que... a de alguns Velociraptores... Por isso quero que vocês fiquem em casa e tranquem as portas, ok? Te vejo em casa em breve. Se cuidem!- Logo Arthur deu uma pequena bagunçada no cabelo de Alice e sumiu pelo nevoeiro.

-Hmm... Alice dá uma olhadinha na cara em que a Luna ta fazendo aqui.- Disse Jorji cutucando o ombro de Alice. Luna tinha um sorriso enorme no rosto quando os dois olharam.

Ela adorava Velociraptores e nunca teve a chance de ver um, Alice e Jorji já tinham em mente que parar e/ou convencer a Luna que eles eram perigosos não ia adiantar em nada!

-Hm... Melhor nós irmos... Afinal acho que ficar aqui não é uma boa hora. Além de minha mãe estar quase me implorando pra voltar, temos que ter consciência que eles são carnívoros e as vezes... não... quase sempre traiçoeiros. - Falou Jorji olhando para o celular. 

- Certo... Mas Luna. - Alice diz, logo olhando para ela.

- Hm?

- Se vai ter que contar o que queria nos contar antes, ok?

- Tá bom, Tá bom! - Diz Luna, com um sorriso com um pouquinho de vergonha.

Os três amigos se despediram e logo foram cada um para a casa deles.

Quando Luna seguia seu caminho para casa, ouviu alguns gritos dos seus irmãos, pareciam estar gritando com alguém ou algo...

-Estou em casa e... -Luna logo foi interrompida por Nick.

-MANA, FECHA ESSA PORTA RÁPIDO!!- Gritou Nick desesperado.

Nick estava com um chinelo verde nas mãos e Kelly logo estava atrás dele com uma frigideira. Na frente dos dois tinha uma grande surpresa, que... não era tão boa assim... Bem para Luna era. Tinha uma Velociraptor de cor meio violeta escuro, quase um tom de preto, tinha várias listras em suas costas de cor purpura. Seus olhos eram diferentes, eram de um tom alaranjado mais puxado para amarelo bem claro. Ela parecia confusa e não estava entendendo nada do que os irmãos estavam fazendo.

"Ai meu deus, eu vou te um treco aqui (  >~<")" Pensou Luna desesperada com a nova oportunidade de criar laços com sua espécie favorita de Dinossauro.

Fim do segundo capítulo

·°·——🌺——·°·

Wow, Agora Luna realmente se meteu em uma encrenca e das bravas...
É isso pessoas, já esta tarde para mim (amanhã tenho aula "._.) e irei descansar minhas energias para um longo dia (U-U)
Não se esqueçam de compartilhar a história e fiquem com...
Um beijo e um queijo, E Tchau!

Bye bye, Butterfly!

Ass: JustMonika24

[🦋];;


Presos para sempre? [🔒];;Onde histórias criam vida. Descubra agora