Gostou do show?

619 54 1
                                    

OI MORES! Seria super legal se ouvissem a musica que coloquei aí na hora que a Ari começasse a cantar. Por hoje é só isso. Boa leitura.

****
Insegurança. Medo da perda. Ansiedade. Estes eram os sentimentos que pareciam dominar Arizona ultimamente. Mesmo tentando lutar contra tais sentimentos, por vezes se via chorando ou acordando de madrugada após um pesadelo. Tinha total conhecimento do motivo dessas coisas estarem acontecendo, Calliope Torres. Seu medo de perder novamente a morena, ou ser deixada estava a dominando nos últimos dias. Sabia que de nada adiantaria ficar criando paranoias ou chorando pelos cantos, mas infelizmente estava sendo difícil demais lidar com aquilo sozinha.

Havia conversado com Kepner e a amiga lhe ajudou de alguma forma a ver que, Callie estava de volta e permaneceria por ela, elas se amavam mais que tudo e não havia motivos para Arizona se sentir assim. Callie havia se mudado a pouco para o apartamento, sendo assim elas revezavam quase todos os dias onde dormiriam. Sofia demonstrava estar radiante e sempre que ia para creche do hospital fazia questão de que suas amigas ali vissem que as mães estavam juntas novamente e felizes.

Eu não me sinto confortável com você indo pra NY sozinha – já era a milésima vez que expunha seus sentimentos a Callie.

Arizona, eu estou com você! Não entende que nada e nem ninguém vai mudar isso? – se aproxima da loira e leva suas mãos ao rosto da mesma fazendo-a a encarar.

Eu sei... É só que, não gosto da ideia de que vá passar 4 dias lá sem mim ou Sofia junto a você. – deixa um selinho nos lábios bem desenhados da morena e a encara com certa intensidade e sente a mesma tremer. – Eu te amo tanto, Calliope. Não suportaria perder você novamente – encostou a testa na da latina e a envolveu em seus braços. – Promete que vai se cuidar?

Amor, não é como se eu fosse sozinha. – passou o indicador nos lábios bem desenhados de Arizona – E sim, eu prometo que vou me cuidar direitinho. Será que agora podemos dormir? – sorriu e beijou Arizona novamente, um beijo repleto de carinho e paixão.

Boa noite, vida. – desejou virando-se de costas para encaixar melhor seu corpo ao de Callie.

O dia que se iniciou prometia ser animado para o casal, haviam combinado de ir ao karaokê após o plantão e Calliope estava em êxtase. Mer tomaria conta de Sofia aquela noite, mas avisara as amigas que ficariam lhe devendo uma. O karaokê da noite seria em um dos barzinhos mais famosos de Seattle, Arizona já ouvira alguém falar dele uma ou duas vezes mas não teve a oportunidade de visitar o lugar, estava feliz em poder passar a sexta junto a sua namorada.

Eu sabia que você iria nos atrasar – estava sentada na cama observando a loira se maquiar de frente ao espelho grande do banheiro.

Não estamos tão atrasadas assim, a noite é uma criança. – se vira piscando para Callie que revira os olhos.

Você está linda, Arizona. Prefiro você com pouca maquia... – não terminou de falar pois a imagem da loira a sua frente lhe fez se perder em pensamentos.

O que estava dizendo? – chega mais perto da mulher e abaixa para que fique mais perto, dando assim a ela a visão de seus seios através do decote nada modesto de seu vestido.

Que eu tenho a mulher mais linda desse mundo – se aproximou mais lhe dando um selinho.

Vamos? – estendeu a mão para que Callie lhe acompanhasse.

Durante o caminho foram conversando coisas amenas e Callie notou que Arizona parecia aérea, sabia o motivo de sua mulher estar assim e queria fazer de tudo para que ela tirasse aquelas coisas sem sentido de sua cabeça e se divertisse um pouco essa noite.
Ao chegarem no local se surpreenderam com o tamanho e em como era confortável e até mesmo elegante. Havia um palco com uma banda e em baixo estava uma enorme pista de dança e em volta da mesma se encontravam as mesas. As luzes de balada entrava em contraste com o ar mais tranquilo que o local trazia naquela hora. Estava um pouco vazio devido ao horário, mas sabiam que era questão de tempo para aquilo mudar.

Infatuation Onde histórias criam vida. Descubra agora