CAPÍTULO 2

1.2K 141 29
                                    

Amores mais um capítulo dessa história que sem intenção está se misturando com a minha, desta vez a parte da agressão da mãe de Anne é verídica, isso realmente aconteceu comigo, e a parte do rapaz também até seu nome é verdadeiro já que ninguém o conhece e isso faz muito tempo. Não deixem de votar e comentar. Bjs no coração de vocês <3.

— Bruna por favor vê se não vai chegar tarde porque amanhã você tem entrevista de emprego, Amanda está fazendo esse favor para mim pela consideração que ela tem por minha pessoa, se você falhar comigo mais uma vez eu não vou pedir mais nada a ninguém

— Relaxa Anne vou dá uma volta com a Priscila daqui a pouco volto

— Eu não gosto de você com essa menina ela não é boa companhia

— Não começa Anne eu não sou mais criança e não preciso de ninguém pegando no meu pé e você não é minha mãe

— Eu só quero seu bem Bruna você tem dezoito anos não terminou os estudos, não trabalha e só vive dentro da favela fazendo sei lá o que, você é tão bonita com um pouco de esforço você consegue melhorar de vida

— Pode parando com esse papo não tem nada a ver comigo esse negócio de ficar igual você fica com a cara no livro, eu sou nova e tenho que aproveitar a vida

— Até quando Bruna que você acha que vai ficar nova, até quando você acha que minha mãe vai aguentar ficar fazendo faxina para te sustentar?

— Que droga Anne essa ladainha toda é por causa da entrevista amanhã? E já te disse que vou qual é o estresse

— Tudo bem Bruna faz o que você quiser como você disse não sou sua mãe, mas depois não diga que não avisei.

Minha mãe entrou no quarto reclamando que a Bruna saiu de novo, em plena quarta feira e quase dez horas da noite, eu não falei nada porque a Bruna faz essas coisas porque ela dá dinheiro para ela, trabalha o dia todo limpando a sujeira dos outros, aos finais de semana faz unha para aumentar a renda, e é só a Bruna pedir dinheiro para passear ou comprar roupa que ela sede aos seu caprichos mesmo tendo outras prioridades, faz tempo que não compro nada além de livros, meu dinheiro é gasto com as contas de casa e com meus estudos, apesar da minha faculdade ser gratuita eu gasto muito com xerox, livros, trabalhos e passagem. Eu trabalho como operadora de telemarketing e ganho salário mínimo que não dá para muita coisa, consegui aumentar um pouco minha renda fazendo trufas e vendendo na faculdade, durante a semana eu faço uma boa quantidade para vender durante a semana, pois eu não tenho tempo nos outros dias devido ao trabalho e a faculdade. O pior de tudo é que tenho que guardar as trufas na casa da Amanda porque a Bruna não me ajuda a fazer e nem vender, já que ela fica em casa ela poderia vender para os vizinhos, ela comia uma atrás da outra e quando reclamei minha mãe disse que pagaria, para evitar aborrecimento Amanda se ofereceu para guardar em sua casa. Essa semana estarei saindo do trabalho porque no início do mês que vem vai começar a minha residência, estou muito ansiosa não vejo a hora de vivenciar o dia a dia dentro de um hospital, além disso minha renda irá aumentar e eu vou poder respirar um pouco mais aliviada.

Como eu havia imaginado Bruna chegou por volta das três da manhã bêbada e não conseguiu acordar para a entrevista, eu amo a minha irmã, mas eu não posso querer por ela, essa é a última vez que tento ajudar. Por mais que minha mãe reclame ela sempre faz as vontades da Bruna, sempre foi assim, quando éramos mais nova toda vez que minha mãe tinha algum problema ou ficava sabendo de alguma coisa que meu "pai" aprontava na rua, ela descontava em mim, as vezes do nada ela chegava em casa furiosa e me batia, em uma dessas vezes ela abriu a porta da geladeira encheu o copo de água e jogou em mim aquela água gelada, não satisfeita ela pegou a tampa da panela e jogou com toda força em na minha direção se eu não me abaixasse iria pegar na minha cabeça, a força foi tanta que quebrou o vidro da janela e foi parar lá em baixo, eu deveria ter uns oito anos. Minha irmã sempre passou ilesa dessas agressões, eu concluo que eu era o alvo por ser parecida com ele e ser negra como ele, minha irmã tem a pele clara como minha mãe e não tem um cabelo rebelde como o meu.

Série Hensel - Um Alemão em minha vida - Disponível na AmazonOnde histórias criam vida. Descubra agora