CAPÍTULO 5

1K 121 21
                                    

— Fi...quem a vontade, Amanda gaguejou.

Foi a primeira vez que a vi sem graça na presença de algum homem. Eu não estava diferente dela, doutor Hoff sentou ao meu lado e o doutor Hensel com seu semblante sério sentou ao lado da Amanda, não sei se foi melhor ou pior, pois Hensel não tirava os olhos de mim me deixando completamente sem saber como agir.

— E aí meninas posso saber o motivo de tanta felicidade, o que você me diz Anne, ou é segredo?

— Não é nada demais doutor Hoff

— Não estamos no hospital doutora, pode me chamar de Adam

— Como eu estava dizendo Adam, sorri para ele, estou feliz porque eu e Amanda vamos morar juntas, eu amo essa garota ela é mais do que uma amiga para mim

Adam conversava comigo, mas sua atenção estava na Amanda e eu nunca tinha visto ela ficar sem palavras e corada por causa de um homem, também Adam não é qualquer um, ele é muito bonito e sexy. A presença do Klaus mexia comigo por causa do seu olhar intenso sobre mim, ele é um homem de poucas palavras faz mais o estilo observador e isso me intriga, não sei o que passa na cabeça desse alemão.

— Posso fazer uma pergunta indiscreta, se vocês não quiserem responder tudo bem?

O clima que já estava tenso ficou mais ainda, Amanda e eu nos olhamos e era nítida a interrogação em nossas testas, o que será que esse alemão vai perguntar?

— Vocês duas, ele pigarreou — são namoradas?

Eu olhei para Amanda com um ar de surpresa pela pergunta, ficamos em silêncio e ambos nos olhavam ansiosos pela resposta, de repente eu e Amanda caímos na gargalhada, eles se olharam sem entender nada e nós não conseguíamos parar de rir chamando a atenção de outras pessoas.

— Desculpe é que por essa a gente não esperava, a pergunta inusitada do Adam serviu para dissipar a tensão

Amanda olhou para o Adam e os dois ficaram segurando o olhar

— Nós não somos namoradas Adam e não gostamos de mulher, eles permaneceram se olhando até quando Klaus pela primeira vez se pronunciou

— Graças ein Deus

Nós três o olhamos, eu sabia que ele falou em alemão, mas deu para entender, Klaus ficou corado quando percebeu que estávamos o olhando, Adam quebrou o silêncio

— Ainda bem meninas que vocês gostam de homens eu ficaria decepcionado se fosse ao contrário.

Sorri com as palavras de Adam, com o clima mais leve começamos a conversar, Klaus perguntou porque escolhi medicina e fiquei à vontade para responder pois falar da minha profissão é algo que me deixa bem a vontade. Klaus apesar de sério ele me pareceu um cara bem legal, fiquei admirada com o entusiasmo com ela fala da sua profissão e principalmente sobre seus trabalhos voluntários, Adam e ele nos contaram um pouco suas aventuras na África e Haiti. Quando percebemos passavam das dez e nos preparamos para ir embora.

— Vocês já vão?

— Se vocês não perceberam o shopping vai fechar

— A conversa está tão agradável, o que acham de irmos a um barzinho?

— Eu não posso Adam aonde eu moro está perigoso e é arriscado chegar tarde

— Eu até toparia se eu estivesse com outra roupa vocês estão lindos, enquanto nós duas estamos de short e regata

— Vocês estão lindas, Anne não se preocupe eu posso te levar em casa

— Obrigada Klaus, mas realmente aonde eu moro está muito perigoso

Série Hensel - Um Alemão em minha vida - Disponível na AmazonOnde histórias criam vida. Descubra agora