Saí do hospital e fui ao supermercado comprar algumas coisas que estão faltando em casa, no ponto de ônibus um sedan cinza passou por mim e ficou buzinando, eu não fazia ideia de quem se tratava então não dei confiança poderia ser algum engraçadinho sem noção. O carro estacionou um pouco a frente e eu fiquei com medo, mas havia algumas pessoas no ponto qualquer coisa eu pediria socorro, fiquei de costas para não ficar olhando para o carro e pedindo a Deus que meu ônibus chegasse.
— Anne, ao ouvir meu nome me assustei, quando virei fiquei surpresa
— João, João Carlos?
— Vai dizer que eu estou tão diferente assim?
— Nossa você mudou muito
— Será que isso foi um elogio, sorri e o abracei
João estudou comigo no ensino médio, e meu Deus ele está lindo, João é exatamente meu número, o perfil dos meus melhores sonhos, moreno, alto, bonito e sensual, uma verdadeira delícia.
— Você está, vamos dizer que bem melhor do que quando eu te conheci, ele riu alto
— Você não muda nada Anne, continua bonita e divertida
— Como você me reconheceu?
— Uma negra linda como você não se esquece fácil, fiquei sem graça — eu estava parado no sinal te vi e buzinei para você, mas você não deu confiança, então achei melhor estacionar e vir falar com você não poderia perder essa oportunidade
— Adorei te reencontrar
— Muito bom saber disso, ele sorriu de um jeito malicioso — vamos que eu vou te levar, você ainda mora no mesmo lugar?
— Sim, mas por pouco tempo
— Porque vai se mudar?
— No caminho eu te conto
João pegou minhas bolsas e colocou na mala do seu carro, ele me convidou para pararmos antes em um barzinho para colocar o papo em dia e eu aceitei. No Bar ele me contou que se formou em advogado e trabalha no escritório do seu pai na Barra e que também reside em um condomínio na Barra. Contei a ele que em breve também estarei morando no bairro. Nossa conversa fluiu e quando percebi passava de meia noite, a conversa que eu queria ter com minha mãe teria que ficar para outro dia. João me deixou na entrada da comunidade achei melhor ele não entrar devido os dias de guerra que temos enfrentado, ele gentilmente saiu comigo do carro e pegou minhas sacolas, quando fui dá um beijo em seu rosto de despedida ele me puxou para ele e me beijou na boca, abri minha boca dando passagem para sua língua.
— Anne você não faz ideia a quanto tempo eu desejo sentir o gosto da sua boca, quando estudávamos juntos eu sonhava com você nos meus braços, mas eu era um adolescente tímido e nunca tive coragem de me declarar, você sempre foi tão focada nos estudos que não dava abertura para ninguém. Essa declaração do João me pegou de surpresa.
— Te confesso que por essa eu não esperava
— Você tem alguém?
— Que eu saiba não, ele riu
— Você quer sair comigo?
— Deixa-me pensar, ele ficou me olhando com ansiedade enquanto eu batia meu dedo na testa e olhava para o céu fingindo estar pensando — levando em consideração que você me beijou eu acho uma boa ideia. João sorriu e me beijou de novo, e que beijo. Trocamos telefone e eu fui embora.
Fiz meu caminho para casa sorrindo à toa, quando cheguei na entrada do prédio que moro tinham uns cinco homens mal-encarado que eu não conhecia, provavelmente eram da nova safra de bandidos que chegaram no local
VOCÊ ESTÁ LENDO
Série Hensel - Um Alemão em minha vida - Disponível na Amazon
RomanceA vida da personagem Anne, se confunde com a minha própria vida, apesar de ser tratar de ficção, em muitas linhas dessa história foram relatados fatos reais que infelizmente aconteceram comigo. A violência doméstica, violência sexual, falta de amor...