•11•

353 13 0
                                    

Hora do jantar
Ivan narrando
Estávamos todas na cozinha a jantar o que a Kika tinha feito com a ajuda da Sol.
Cláudio- migas isto tá mesmo bom vocês as duas tem de abrir um restaurante para eu comer de graça.
Kika- se tu fosses lá comer de graça passado uma semana íamos á falência com esse buraco negro que tens na barriga.
Cláudio- tens cá uma piada, eu não como assim tanto.
Kika- pois não essas banhas todas é tudo ar que tens não é?
Cláudio fica de cara fechada e geral ri.
Ivan- mas temos que admitir ele tem razão eu até posso lá montar uma séde de tráfico de droga.
Kika- não brinca não vai sonhando Alice nos meu negócios não existe tráfico nenhum tá a ouvir menino?
Ivan- sim tou a ouvir já me calei vou lá fora fumar um cigarro já volto.
Kika- espera por mim eu também vou.
Ivan- então bae hoje como vai ser ?
Kika- como vai ser o que?( Pergunto desentendida)
Ivan- vais dormir com quem hoje?(pergunta com um sorriso malicioso)
Kika- han acho que vou dormir com o Fred..
Ivan fica de cara fechada e olha para o chão.
Kika- tou a brincar achas mesmo que vou dormir com ele meu fogo.. vou dormir contigo meu King.
Ivan- hum assim gosto. Princesa queres que te diga uma coisa?
Kika- sim quero vagabundo.( Diz com um sorriso de orelha a orelha)
Ivan- adoro-te muito não te troco por nada.
Kika- eu também te adoro e muito tu sabes disso bae.
Manu- pessoal vamos ver um filme?
Carol- Sim e que tal vermos "50 sombras de grey"
Cláudio- sim eu adoro esse filme.
Kika- boa ideia eu vou fazer brigadeiro de panela.
Sol- sim eu vou fazer pipocas e trago os refrigerantes.
Depois de terem preparado as coisas pra comermos, foram ver o filme.
Kika viu o filme deitada no meu peito e eu fiquei brincando com o seu cabelo.
[...]
Fred- pois pessoal parece que o filme acabou vou para o quarto dormir.
Manu- me espera que eu vou contigo.
Caio- e nós Sol vamos lá para cima?
Sol- sim vamos por acaso tou a ficar com um pouco de sono. Boa noite pessoal!
Todos- boa noite!
Caio- tive uma ideia queres saber qual é?
Sol- obvio que sim bby diz lá.
Caio- tipo e que tal de por exemplo amanhã nós fazermos um bolo e por mos ganzá lá dentro e oferecermos á tua irmã e ao Ivan?
Sol- sim isso por acaso é uma boa ideia eles ficam lindos juntos depois nós tirávamos fotos e publicamos no Instagram.
Caio- mas o bolo tem que ser de chocolate para n se notar.
Sol- sim, não te preocupes.
Kika narrando
Subi as escadas com o Ivan e fomos direitos ao quarto foi ao banheiro tomar um banho rápido e vesti o meu pijama, enquanto esperava que o Ivan toma-se o dele foi responder algumas mensagens que tinha no WhatsApp e foi publicar uma foto que a Leila me tinha tirado.
Kika_caroso_09👙🏖️

20.109 likes e 10.05 comentários
@Sol_cardoso_27 você não tira fotos, você me dá tiros.🔫❤️
@ivan.tav.09 minha o irmã 😃😘
@anonimo gostosa😍😍
@anonimo gata 😘😘
@ivan.tav.09 👀
Ivan- olha não gostei nada daqueles dois gajos a comentarem a tua foto.
Kika- tu não és nada ciumento não.
Ivan- oh mas isso só prova que eu gosto de ti princesa.( Diz e dá-me um beijo na testa)
Kika- eu também gosto muito de ti babe.
Ivan deita se em cima de mim e deu-me um beijo bem longo paramos por falta de ar e ele desce os beijos para o pescoço me  fazendo arrepiar, tiro a camisola dele, ele inverte as posições ficando por cima dele, retiro a minha camisola e o meu short ficando apenas de roupa íntima, retiro os calções dele deixando apenas de boxes, ele desce os beijos até a minha parte íntima e mete lá a mão fazendo alguns movimentos penetrando dois dedos dentro de mim e continuamos com o nosso beijos, enquanto ele vai a sua carteira buscar uma camisinha para continuarmos, ouvimos gemidos do quarto ao lado.
Kika- bem parece que não somos os únicos kkkk
I

van- deixa lá vamos continuar?
Kika- obvio que vamos.
Ele mete a camisinha e entra dentro de mim me fazendo gemer, com isso ele me beija para abafar os gemidos para não acontecer o mesmo que está a acontecer no quarto ao lado que quase se ouvir no bairro inteiro.
[...]
Desci as escadas mesmo de pijama e foi para a cozinha tomar o pequeno.
Kika- bom dia!
Todos- Bom dia!
Kika- então Maria Emanuela como foi essa noite que acordou o povo inteiro?
Manu- a minha foi boa tive a dormir (mente e cora).
Kika- hum aí a dormir. Não te preocupes é uma coisa normal de um casal.
Manu- também não podes falar muito não é menina Francisca Fonseca Cardoso?
Kika- Euuu??
Manu- Não eu, sim tu claro, não penses que me enganas, estou no quarto ao lado não te esqueças!
Kika- Não não me esqueço.
Leila-  Já não estou a perceber nada, afinal o que se passou ontem á noite?
Kika/Manu- Muita coisa (com um sorriso malicioso)
Carol- Tu deves dormir como pedra!
Sol- Realmente todo o bairro ouviu.
Leila- Estava a dormir não ouvi nada. Mas contaide me( diz entusiasmada)
Manu- Então foi assim... ( Contou tudo o que se passou)
Leila- estou a ver que perdi muita coisa, e você menina Francisca o que fez?
Kika- o mesmo. Kkk

Sexo com traficante Onde histórias criam vida. Descubra agora