•13•

218 9 0
                                    

Sol narrando
Vem conforme disse essa droga não vos põe em vocês então vocês na sala agiram como loucos, principalmente tu Kika (diz olhando para mim) tu gatinhas- te pelo chão e tiveste algumas alucinações.
Kika- shit, que tipo de alucinações?
Sol- bem, tu estavas a imaginar que o Ivan estava nu. E começas-te a dizer coisas que não se percebiam.
Ivan- e eu o que fiz?
Sol- tu parecias que estavas num parque de diversões a andar de carrossel com a Kika.
Ivan- shit mas que droga é que vocês usaram meu? Eu sou traficante de droga á muito tempo e nunca fiquei com efeitos secundários.
Sol- nós usamos a MD mas parece  que afetou mais a Kika por ter comido mais fatias.
Ivan- não sabia que isso existia.
Sol- então maninha como é que é ser trolada?
Kika- sua bitch eu vou me vingar. Vais conhecer o próprio Santanas . Seu projeto de diabo.

[...]

Manu narrando
Acordei eram 11h foi até o banheiro e tomei um banho enquanto o Fred dormia. Saí enrolada na toalha e foi até o guarda roupa escolher uma roupa que tinha levado para casa da Kika e da Sol. Olho para a cama e vejo Fred olhando para mim com um sorriso, mas com uma  cara de sono.
Fred- bom dia gorda!
Manu- bom dia obeso!
Ele vem até mim e da um sorriso malicioso, encosta os nosso lábios e iniciamos um beijo com desejo, ele tira a minha toalha e eu subo no colo dele, ele coloca me na cama com todo o cuidado a sua mão desse até a minha intimidade e começo a arfar.
Manu- anh... Fred... Anh (disse entre os gemidos)
[...]
Desci as escadas e foi ter com as meninas á sala.
Manu- oi pessoal então há novidades para contar?
Sol- ui não imaginas o quanto!
Manu- ei lá tou a ficar curiosa contai-me tudo?
Kika- eu conto já que tem a ver comigo pode ser?
Kika narrando
Bem foi assim..... Contei tudo o que se tinha passado.
Manu- aí Sol foste mesmo má
Kika- pois foi não te preocupes que eu vou lhe fazer bem pior.

Sexo com traficante Onde histórias criam vida. Descubra agora