•8•

493 14 0
                                    

Sol narrando
Dia seguinte
Acordei às 8h da manhã. (ainda bem que hoje era domingo)
Levantei-me  com preguiça e foi ao banheiro lavei os dentes e tomei banho, saí enrolada na toalha e foi ao meu guarda roupa.
Foi até a cozinha e decidi preparar o meu café. A Kika ontem teve um encontro com o Ivan e devia ter ficado a dormir na casa dele, vou mandar mensagem á Carol e á Manu para virem cá por as novidades em dia entrei no WhatsApp e fiz um grupinho.
Grupo casa louca❤️😂
Sol❤️🔥-  oi piranhas 💕
Carol💕💍-  ei aí viada 🖤❣️
Manu❣️🔐- hey vaca 💖🙌
Sol❤️🔥- vocês não querem passar aqui uma tarde na piscina aqui de casa?
Carol 💕💍- obvio
Manu❣️🔐- já tou indo prai

Enquanto elas não chegavam foi preparado o lanche e foi vestir o bikini. Passado pelo menos 10 minutos elas tinham chegado com o seu bikini e fomos para a piscina.

[...]
Kika- a alegria da casa chegou gente!
Sol- seja bem aparecida, então a estadia em casa do Ivan?
Kika- não dormi em casa dele, ficamos fechados dentro do cinema e não consegui sair então ficamos lá a dormir.
Carol- epah temos novidades vai vestir o bikini e entra na piscina que a água está ótima.
Kika narrando
Subi as escadas entrei no meu quarto e foi ao guarda roupa e vesti um bikini preto, coloquei um pouco de protetor solar na minha cara e na área da piscina colocava o resto.
Kika- alguém me pode colocar protetor nas costas por favor?
Manu- eu ponho.
Pego no meu celular é mando uma mensagem a Leila para vir até cá.
Leila- eu cheguei, cheguei chegando bagunçado a zona toda ( chega cantando).
Kika- ela chegou entra na piscina moça eu tenho novidades.
Leila- assim gosto conta tenho todo o tempo do mundo ( diz entrando na piscina).
Kika- vá pronto eu vou começar a contar foi assim ........( Contei tudo o que se tinha passado).
Sol- nossa sua piranhas não conheces o rapaz nem á um mês mas temos de admitir ele é giro e vocês são feitos um para o outro.

Sexo com traficante Onde histórias criam vida. Descubra agora